Dificuldade em selecionar um produto na venda balcão

Ao efetuar uma venda pelo módulo balcão, você pode encontrar dificuldades em filtrar o produto para finalizar a mesma. Confira algumas formas de solucionar estes problemas.

1. Verifique se você é o Administrador Master do sistema, se for, prossiga para o passo 2, caso contrário efetue o passo a passo a seguir. 

1.1. Logue com o administrador master ou peça para ele logar, em seguida verifique as permissões do usuário com problemas, acessando o Menu principal > Configurações > Usuários.

1.jpg

1.2. Em "Listar usuários" direcione o mouse para a coluna Ações e clique no ícone (2.jpg), o mesmo deve estar alinhado ao usuário que está com os referidos problemas.

3.1.jpg

1.3. Em "Permissões de usuário" direcione o mouse para a categoria Cadastros > Acessar de outros funcionários e marque (5.jpg) esta opção. 

4.jpg

Depois saia do seu usuário e logue novamente com o usuário que foram feita as alterações anteriores e tente buscar o produto na venda balcão. Caso o problema persista siga o próximo passo, pois o problema pode estar ocorrendo com o produto e não com o usuário.

2. Acesse o Menu principal > Produtos > Gerencias Produtos.

6.jpg

3. Em "Listar produtos" direcione o mouse para a coluna Ações e clique no ícone (8.jpg) Editar. 

7.jpg

3.1. Clique na aba Detalhes, direcione o mouse para os três check-boxes "Produto ativo", "Vendido separadamente" e "Comercializável no PDV" e marque (5.jpg) as três opções. Para concluir a ação clique em Atualizar.

9.jpg

 

Se depois de todos esses procedimentos realizados você ainda não conseguir localizar o produto na venda balcão, entre em contato com nosso suporte.