Seu plano expirou? Saiba como renovar a sua assinatura

A mensagem "Seu plano expirou. Por favor renove a sua assinatura" é exibida no sistema por dois motivos: O seu período de teste acabou e você precisa contratar um plano para continuar utilizando o sistema, ou seu plano venceu e você precisa efetuar novo pagamento para renová-lo. Mesmo que o seu sistema esteja temporariamente bloqueado, você pode emitir o boleto de pagamento ou pagar com o cartão de crédito a renovação do plano.

O primeiro passo é entrar no sistema normalmente, com seus dados de usuário (email e senha), observe a imagem:

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Na próxima tela o sistema exibirá a mensagem: "Seu plano expirou. Por favor, renove a sua assinatura.", observe na imagem abaixo:

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O sistema vai exibir o seu plano contratado, o valor do plano e a situação Pendente (uma vez que o sistema está bloqueado). Veja na imagem abaixo:

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Observe na coluna Ações a opção de imprimir o boleto para pagamento (174.jpg), ao clicar nessa opção o sistema vai gerar o boleto para que você efetue o pagamento da pendência:

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Ainda na coluna Ações você também tem a opção de alterar o plano (175.jpg), ao selecionar essa opção o sistema te encaminhará para a tela Meu plano. Observe a imagem abaixo:

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O sistema vai exibir os planos disponíveis, selecione o que melhor atende as necessidades da sua empresa. Após selecionar o plano você será encaminhado para Recursos. Cada plano tem seus recursos padrões, porém você pode adicionar mais recursos, por exemplo alterar a quantidade de usuários do plano, ou adicionar a função WebDesk. Lembrando que toda adição de recurso tem um valor a parte que será somado ao valor total do seu plano. Observe a imagem abaixo:

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O próximo passo é selecionar o período do plano, você pode optar por plano anual, semestral, trimestral ou mensal:181.jpg

 

Após selecionar o período, vamos selecionar a forma de pagamento do plano. Você tem a opção de pagar com cartão de crédito ou com boleto bancário. Observe a imagem abaixo: 

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Se optar por pagamento com Cartão de Crédito:

Informe os dados do cartão de crédito e informe os dados para emissão de nota fiscal, depois basta clicar em Finalizar compra e aguardar aprovação da operadora do cartão. Observe a imagem abaixo:

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Após a aprovação do pagamento pela operadora do seu cartão de crédito o sistema será liberado.

Se optar por pagamento com Boleto Bancário:

Informe os dados para emissão de nota fiscal, você pode optar por informar CNPJ ou CPF, depois basta clicar em Finalizar compra. Observe a imagem abaixo:

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O sistema exibirá o link para que você possa imprimir o boleto gerado. Observe a imagem abaixo:

185.jpgUm e-mail de confirmação junto com o boleto bancário será enviado para o seu email. O plano adquirido só será liberado após a confirmação bancária automática de quitação do boleto. Você precisa apenas pagar o boleto até a data de vencimento. Não é necessário nos enviar comprovante ou qualquer outra comprovação do pagamento. Após a confirmação de pagamento (até 48 horas úteis), você receberá um novo email confirmando o recebimento. Veja o boleto abaixo:

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Pronto!