Como enviar e-mails em massa com o Sendgrid

Veja como é fácil enviar e-mails utilizando a integração com o Sendgrid no sistema. Acompanhe o tutorial abaixo. OBS.: Para realizar o envio de e-mails utilizando a integração com o Sendgrid, é necessário fazer a vinculação no sistema, acesse esse link e veja o passo a passo.

Acesse na parte superior do sistema a opção Configurações> Integrações.

183.jpg

O próximo passo é acessar a integração com o Sendgrid, clique em Acessar integração.

184.jpg

Essa é a tela inicial da integração com o Sendgrid. O próximo passo é clicar em Envios, a opção é exibida de duas maneiras, como indicado por setas na imagem abaixo.

185.jpg

O sistema exibe a tela "Listar envios" com algumas excelentes opções, gráfico de emails mensalferramente de busca por período e ferramenta de busca avançada. Clique em Enviar e-mails.

187.jpg

Agora vamos preencher os dados de envio de e-mail. Selecione o Template (clique aqui e veja como cadastrar templates), informe o Assunto do e-mail, os campos Nome remetente e E-mail remetente já estarão preenchidos com os dados cadastrados no sistema. Depois digite a mensagem que deseja enviar.

188.jpg

Em seguida selecione os clientes que devem receber o e-mail e clique em Enviar emails
O sistema exibe várias ferramentas de busca: Buscar por nome, Busca avançada e Buscar mais, assim é possível filtrar e selecionar todos os clientes que receberão o e-mail com rapidez e facilidade.

189.jpg

Pronto! O sistema exibe a mensagem "Envios realizados com sucesso".

190.jpg

 Veja outras integrações do nosso sistema:

Integração com o CRM Pipedrive

Integração com o gerenciador de pagamento online GerenciaNet

Integração com o gerenciador de pagamento online MercadoPago

Integração com o gerenciador de pagamento online PagSeguro

Integração com o gerenciador de pagamentos por boleto bancário PagHiper