Funcionalidades integração Loja Integrada

A integração do sistema com o e-commerce Loja Integrada oferece várias vantagens para agilizar e facilitar os processos da sua empresa. Veja abaixo as funcionalidades da integração:

O primeiro passo é acessar a integração, clique na engrenagem no canto superior do sistema, em seguida clique em Integrações e acesse a integração da Loja Integrada. OBS.: Caso ainda não tenha realizado a integração do sistema com a Loja Integrada, clique neste link e veja como é simples e rápido.

 

107.jpg

 

Observe na tela inicial da integração o Menu de Funcionalidades

28.jpg

>> Na funcionalidade Clientes é possível utilizar a opção Sincronizar clientes para importar do site da Loja Integrada todos os clientes já cadastros. Ainda é possível visualizar detalhadamente o cadastro do cliente clicando em Visualizar (Visualizar_2.jpg), ou realizar uma busca avançada (Busca_avan_ada_1.jpg) para localizar um cliente específico.

29.jpg

>> Na funcionalidade Produtos é possível utilizar a opção Sincronizar produtos para agregar os produtos da loja virtual ao estoque do sistema, e visualizar detalhadamente o cadastro do produto clicando em Visualizar (Visualizar_2.jpg), além da opção de Busca avançada (Busca.jpg) para localizar um produto específico.

 30.jpg

>> A funcionalidade Pedidos permite que você acesse todos os pedidos gerados no e-commerce e gere venda dos pedidos em massa ao realizar a sincronização (Sincronizar.jpg). É possível localizar um pedido específico realizando uma busca avançada por situação e período (Busca.jpg)visualizar o pedido (Visualizar.jpg) e gerar venda (Gerar_venda.jpg) manualmente no sistema, caso deseje alterar informações. 

31.jpg

>> A funcionalidade Situações, permite que você utilize uma situação cadastrada no sistema para fazer referência as situações de pedidos da Loja Integrada. As situações vão definir se os pedidos importados da Loja Integrada lançam ou não financeiro e estoque.

32.jpg

Basta selecionar uma Situação entre as opções exibidas pelo sistema e depois selecionar a Referência. 

Situa__es_4.gif 

Exemplo: A situação do sistema CONCRETIZADA é referente a situação PEDIDO PAGO da Loja Integrada. Dessa forma, quando sincronizar os pedidos e o mesmo estiver com a situação Pedido Pago na Loja Integrada, o pedido será importado para integração com a situação Concretizada.

>> Na funcionalidade Autorização é possível editar a integração e informar novas Chave da API e Chave da aplicação para atualizar a vinculação.

33.jpg

 

34.jpg

 >> Na funcionalidade Usuários é possível adicionar novos usuários (36.jpg), acessar e definir grupos de usuários (37.jpg), personalizar permissões de acesso dos usuários (Permiss_es.jpg), visualizar os usuários já cadastrados (Visualizar.jpg) e editar usuários já cadastrados (Editar.jpg).

35.jpg

>> Ao clicar na funcionalidade Sistema ERP, o usuário é redirecionado para tela inicial do sistema.

38.jpg

 Pronto! Essas são as funcionalidades da integração com a Loja Integrada.

 

 

 

 

 

 

Tags

integração e commerce loja integrada int inte comm