Assinatura digital GestãoClick: facilidade ao seu alcance
Deixe a burocracia para trás e acelere seus negócios com a assinatura digital GestãoClick.
Experimente grátis por 10 dias!
Assine contratos, ordens de serviço, propostas, orçamentos, vendas e muito mais em poucos minutos: tudo online, com validade jurídica e total segurança.
Com a assinatura digital GestãoClick, você automatiza tarefas, deixa processos burocráticos no passado e ganha mais tempo para fazer o seu negócio crescer.
Como funciona
Veja como nossa assinatura digital simplifica seus processos:
Envie o
documento
Adicione os signatários
Acompanhe o progresso
Receba tudo
pronto
Simplifique seus processos, elimine barreiras e ofereça uma experiência incrível aos seus clientes com a nossa assinatura digital.
Garanta segurança e credibilidade com a assinatura digital GestãoClick:
Com a nossa assinatura digital, você otimiza processos, fortalece a confiança dos seus clientes e impulsiona o sucesso da sua empresa.


Assinatura digital integrada: simples, rápido e seguro.
Agilidade, segurança e eficiência na assinatura de documentos. Acabe com as complicações e traga mais praticidade para o seu dia a dia.
Dúvidas que talvez você tenha:
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.
Conforme nossos termos de uso, você pode efetuar o cancelamento no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data de contratação do plano.
Sim! A contratação pode ser feita tanto por pessoa física quanto por pessoa jurídica.
Você pode pagar o seu plano com cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento a partir do plano trimestral, ou boleto bancário, para pagamento à vista.
Todos os planos possuem um período de experiência gratuito de 10 dias. Durante esse período, não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 10 dias, você poderá escolher o plano ideal para o seu negócio e efetuar o pagamento como desejar.
Não! Apenas se você optar por fazer a exclusão desses dados. Caso contrário, serão mantidos.
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O sistema GestãoClick oferece espaço ilimitado para armazenar todas as informações do seu negócio. Não há limitações quanto à quantidade de dados que você pode armazenar.
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
É possível integrar o GestãoClick diretamente aos marketplaces parceiros do sistema. Dentre eles estão: Loja Integrada, Mercado Livre, NuvemShop, Tray e muitas outras integrações ideais para auxiliar na automação da gestão do seu negócio. Conheça as integrações de meios de pagamento, automação de e-mail, cobranças automáticas e muito mais!
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.