Assinatura digital GestãoClick: facilidade ao seu alcance

Experimente grátis por 10 dias!

Ambiente seguro
quadrados GCK

Assine contratos, ordens de serviço, propostas, orçamentos, vendas e muito mais em poucos minutos: tudo online, com validade jurídica e total segurança.

Com a assinatura digital GestãoClick, você automatiza tarefas, deixa processos burocráticos no passado e ganha mais tempo para fazer o seu negócio crescer.

Como funciona

Veja como nossa assinatura digital simplifica seus processos:

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faça o upload no formato PDF;
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Adicione os signatários

insira os e-mails de quem deve assinar;

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veja em tempo real quem já assinou;
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O documento final chega assinado, com validade jurídica e sem complicações.
Conheça as vantagens da nossa assinatura digital

Simplifique seus processos, elimine barreiras e ofereça uma experiência incrível aos seus clientes com a nossa assinatura digital.

Erros reduzidos, eficiência garantida: chega de papéis acumulados e retrabalhos;
Redução de custos: diminua gastos com papel, impressão, armazenamento e transporte de documentos;
Acessibilidade e conveniência: assine documentos de forma remota e armazene-os digitalmente;
Velocidade que impressiona: feche vendas e contratos sem perder tempo;
Tudo integrado: automatize processos e centralize suas operações no ERP GestãoClick.
Vantagens da assinatura digital
Mais confiança para você e seus clientes - GestãoClick
Mais confiança para você e seus clientes!

Garanta segurança e credibilidade com a assinatura digital GestãoClick:

Criptografia avançada para proteger a autenticidade dos documentos;
Assinaturas com validade jurídica reconhecida em todo o Brasil;
Documentos validados e protegidos pelo INPI.
Transforme a gestão do seu negócio com nosso sistema de assinatura digital online

Com a nossa assinatura digital, você otimiza processos, fortalece a confiança dos seus clientes e impulsiona o sucesso da sua empresa.

Automatize tarefas essenciais, como ordens de serviço, contratos, vendas e orçamentos;
Garanta agilidade para a sua equipe, satisfação para os seus clientes e crescimento sustentável para o seu negócio.
Transforme a gestão do seu negócio com nosso sistema de assinatura digital online
GestãoClick - simples, rápido e seguro!

Assinatura digital integrada: simples, rápido e seguro.

Dúvidas que talvez você tenha:

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Conforme nossos termos de uso, você pode efetuar o cancelamento no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data de contratação do plano.

Posso contratar pelo CPF?

Sim! A contratação pode ser feita tanto por pessoa física quanto por pessoa jurídica.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Você pode pagar o seu plano com cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento a partir do plano trimestral, ou boleto bancário, para pagamento à vista.

Quando será efetuada a primeira cobrança?

Todos os planos possuem um período de experiência gratuito de 10 dias. Durante esse período, não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 10 dias, você poderá escolher o plano ideal para o seu negócio e efetuar o pagamento como desejar.

Meus dados imputados no período de testes são perdidos após a contratação?

Não! Apenas se você optar por fazer a exclusão desses dados. Caso contrário, serão mantidos.

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Qual o espaço de armazenamento do sistema GestãoClick?

O sistema GestãoClick oferece espaço ilimitado para armazenar todas as informações do seu negócio. Não há limitações quanto à quantidade de dados que você pode armazenar. 

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Posso integrar o sistema diretamente aos marketplaces?

É possível integrar o GestãoClick diretamente aos marketplaces parceiros do sistema. Dentre eles estão: Loja Integrada, Mercado Livre, NuvemShop, Tray e muitas outras integrações ideais para auxiliar na automação da gestão do seu negócio. Conheça as integrações de meios de pagamento, automação de e-mail, cobranças automáticas e muito mais!

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.