Simplifique a gestão
do seu negócio com o GestãoClick

Integração gratuita
Suporte gratuito em todos os canais
Armazenamento ilimitado

Teste grátis e garanta seu desconto!

Ambiente seguro
nota-fiscal-serviço-eletrônica-nfs-e
Emissão rápida e ilimitada de notas fiscais

Descubra o que os donos do negócio
têm a dizer sobre o GestãoClick

“Fui muito bem atendida e as minhas dúvidas foram sanadas, os profissionais são dispostos em ajudar e realmente nos acompanham. Contratei o sistema por indicação e realmente gostei, é um programa bem fácil de utilizar.”

Depoimento Terezinha
Terezinha De Souza
Financeiro – FIRST CARE

“O ERP da GestãoClick entrou no início do ano passado e tem nos auxiliado bastante na questão dos pedidos, pois trabalhamos com produto e serviço. Na parte financeira, o dashboard é bem intuitivo. Muito obrigado, vocês estão prestando um excelente serviço.”

Depoimento
Fernando Guarani
CEO – IZZY PRINT

“Estou aprendendo muito sobre o sistema, pois é a minha primeira empresa e nunca tinha utilizado um ERP. É tudo muito novo, mas estou achando o sistema fácil de usar. Estou emitindo as notas fiscais tranquilamente, porque os tutoriais e as primeiras reuniões ajudaram demais. Todas as vezes que precisei de ajuda, me auxiliaram bem.”

Depoimento Elaine
Elaine Márcia
Dona –  GARAGE72 OFICINARE

Dúvidas que talvez você tenha:

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Conforme nossos termos de uso, você pode efetuar o cancelamento no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data de contratação do plano.

Posso contratar pelo CPF?

Sim! A contratação pode ser feita tanto por pessoa física quanto por pessoa jurídica.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Você pode pagar o seu plano com cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento a partir do plano trimestral, ou boleto bancário, para pagamento à vista.

Quando será efetuada a primeira cobrança?

Todos os planos possuem um período de experiência gratuito de 10 dias. Durante esse período, não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 10 dias, você poderá escolher o plano ideal para o seu negócio e efetuar o pagamento como desejar.

Meus dados imputados no período de testes são perdidos após a contratação?

Não! Apenas se você optar por fazer a exclusão desses dados. Caso contrário, serão mantidos.

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Qual o espaço de armazenamento do sistema GestãoClick?

O sistema GestãoClick oferece espaço ilimitado para armazenar todas as informações do seu negócio. Não há limitações quanto à quantidade de dados que você pode armazenar. 

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Posso integrar o sistema diretamente aos marketplaces?

É possível integrar o GestãoClick diretamente aos marketplaces parceiros do sistema. Dentre eles estão: Loja Integrada, Mercado Livre, NuvemShop, Tray e muitas outras integrações ideais para auxiliar na automação da gestão do seu negócio. Conheça as integrações de meios de pagamento, automação de e-mail, cobranças automáticas e muito mais!

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.