ERP para e-commerce: completo e integrado
Organize a rotina da sua loja e aumente seus lucros com o GestãoClick ERP para e-commerce!
Experimente grátis por 10 dias!
Integração completa em poucos cliques!
Com a integração ERP e e-commerce, você ganha tempo e mais controle sobre a gestão do seu negócio.
Mantenha seu catálogo sempre atualizado! Visualize produtos sincronizados com facilidade e encontre qualquer item com buscas avançadas.

Gestão e vendas
em um só lugar
Conecte a plataforma de e-commerce que você já utiliza ao ERP GestãoClick ou crie a sua própria loja virtual dentro do sistema de forma rápida e acessível.
Venda online sem complicação: automatize suas operações, ganhe tempo e aumente seus lucros!
Emita notas fiscais
em 1 minuto
Emita notas fiscais em apenas 1 minuto, envie para seus clientes e mantenha os status dos pedidos sempre atualizados.

Descubra o que os donos do negócio
têm a dizer sobre o GestãoClick

“Fui muito bem atendida e as minhas dúvidas foram sanadas, os profissionais são dispostos em ajudar e realmente nos acompanham. Contratei o sistema por indicação e realmente gostei, é um programa bem fácil de utilizar.”

“O ERP da GestãoClick entrou no início do ano passado e tem nos auxiliado bastante na questão dos pedidos, pois trabalhamos com produto e serviço. Na parte financeira, o dashboard é bem intuitivo. Muito obrigado, vocês estão prestando um excelente serviço.”

“Estou aprendendo muito sobre o sistema, pois é a minha primeira empresa e nunca tinha utilizado um ERP. É tudo muito novo, mas estou achando o sistema fácil de usar. Estou emitindo as notas fiscais tranquilamente, porque os tutoriais e as primeiras reuniões ajudaram demais. Todas as vezes que precisei de ajuda, me auxiliaram bem.”
Perguntas Frequentes
Claro! Com a funcionalidade “Meios de pagamento”, você vincula as formas de pagamento do seu ERP aos métodos usados no seu e-commerce, garantindo uma gestão unificada e mais eficiente.
Sim! Basta configurar a situação de venda para que ela gere automaticamente um lançamento financeiro. Assim, você tem um controle mais preciso do seu fluxo de caixa sem precisar lançar tudo manualmente.
Sim! No relatório de produtos vendidos, os itens são listados em ordem decrescente, destacando os mais vendidos, para que você possa tomar decisões mais estratégicas para o seu negócio.
Isso mesmo! O GestãoClick integra vendas e estoque, dando baixa automática nos produtos sempre que uma venda é concluída — basta configurar a situação de venda corretamente.
Com os relatórios do GestãoClick, você acompanha de forma clara e detalhada seus custos e lucros. Nossa plataforma oferece relatórios financeiros completos, ajudando você a visualizar receitas, despesas e a lucratividade do seu negócio.