ERP para e-commerce: completo e integrado

Importe produtos e pedidos;
Acompanhe suas vendas;
Sincronize estoque;
Gerencie fluxo de caixa;
Emita notas fiscais e boletos.

Experimente grátis por 10 dias!

Ambiente seguro

Integração completa em poucos cliques!

Com a integração ERP e e-commerce, você ganha tempo e mais controle sobre a gestão do seu negócio.

Importe produtos
sistema de gestão online
estoque
fluxo de caixa
Importação de produtos
sistema erp gestaoclick

Gestão e vendas
em um só lugar

Conecte a plataforma de e-commerce que você já utiliza ao ERP GestãoClick ou crie a sua própria loja virtual dentro do sistema de forma rápida e acessível.

Venda online sem complicação: automatize suas operações, ganhe tempo e aumente seus lucros!

Emita notas fiscais
em 1 minuto

Emita notas fiscais em apenas 1 minuto, envie para seus clientes e mantenha os status dos pedidos sempre atualizados.

emitir nota fiscal

Descubra o que os donos do negócio
têm a dizer sobre o GestãoClick

Depoimento Terezinha
Terezinha De Souza
Financeiro – FIRST CARE

“Fui muito bem atendida e as minhas dúvidas foram sanadas, os profissionais são dispostos em ajudar e realmente nos acompanham. Contratei o sistema por indicação e realmente gostei, é um programa bem fácil de utilizar.”

Depoimento
Fernando Guarani
CEO – IZZY PRINT

“O ERP da GestãoClick entrou no início do ano passado e tem nos auxiliado bastante na questão dos pedidos, pois trabalhamos com produto e serviço. Na parte financeira, o dashboard é bem intuitivo. Muito obrigado, vocês estão prestando um excelente serviço.”

Depoimento Elaine
Elaine Márcia
Dona –  GARAGE72 OFICINARE

“Estou aprendendo muito sobre o sistema, pois é a minha primeira empresa e nunca tinha utilizado um ERP. É tudo muito novo, mas estou achando o sistema fácil de usar. Estou emitindo as notas fiscais tranquilamente, porque os tutoriais e as primeiras reuniões ajudaram demais. Todas as vezes que precisei de ajuda, me auxiliaram bem.”

Perguntas Frequentes

Posso aceitar diferentes meios de pagamento?

Claro! Com a funcionalidade “Meios de pagamento”, você vincula as formas de pagamento do seu ERP aos métodos usados no seu e-commerce, garantindo uma gestão unificada e mais eficiente.

As vendas aparecem automaticamente no financeiro?

Sim! Basta configurar a situação de venda para que ela gere automaticamente um lançamento financeiro. Assim, você tem um controle mais preciso do seu fluxo de caixa sem precisar lançar tudo manualmente. 

O sistema me mostra quais produtos mais vendem?

Sim! No relatório de produtos vendidos, os itens são listados em ordem decrescente, destacando os mais vendidos, para que você possa tomar decisões mais estratégicas para o seu negócio.

Quando realizo uma venda, o estoque é atualizado automaticamente

Isso mesmo! O GestãoClick integra vendas e estoque, dando baixa automática nos produtos sempre que uma venda é concluída — basta configurar a situação de venda corretamente.

Consigo saber quanto tive de custo e lucro por meio dos relatórios?

Com os relatórios do GestãoClick, você acompanha de forma clara e detalhada seus custos e lucros. Nossa plataforma oferece relatórios financeiros completos, ajudando você a visualizar receitas, despesas e a lucratividade do seu negócio.