Planilha de Contas à Pagar


Planilha de Contas à Pagar
Um dos pontos mais importantes para manter sua empresa em dia, e com uma boa saúde financeira é manter o controle completo de suas contas a pagar. Através deste gerenciamento você consegue compreender o que realmente será lucro dentro de seu negócio. Neste ponto, sem dúvida, uma planilha de contas a pagar pode ajudar e muito!

Lembre-se que os seus fornecedores, pessoas ou empresas responsáveis pelo fornecimento de produtos ou serviços esporádicos ou com maior frequência, são de extrema importância para manter a sua empresa competitiva no mercado e garantir parcerias duradouras. Uma forma de manter estes vínculos saudáveis é o cumprimento de suas obrigações financeiras.

Por que usar uma planilha de contas a pagar?

Uma planilha de contas a pagar trás inúmeras vantagens para sua empresa. Algumas delas incluem:

Registro completo de suas obrigações: Saiba quanto deve e para quem, bem como o prazo para quitação de sua divida sem juros ou taxas. Registre em um só lugar todas as contas a pagar de sua empresa, analise diariamente para conhecer seus compromissos financeiros, etc.

Economize pagando suas contas em dia: Com uma planilha de contas a pagar você tem pleno conhecimento da data de vencimento de cada fatura, podendo assim, planejar-se com antecedência para quitação do título dentro do prazo. Está atitude auxilia a evitar o pagamento de juros ou multa que podem dobrar o valor inicial da fatura, por exemplo.

Prioridade de quitação: Ninguém quer ficar sem dinheiro, mas isso pode acontecer algumas vezes. Desta forma, você pode definir uma prioridade de quitação através de uma planilha de contas a pagar, levando em conta a data do vencimento, taxa de juros e multas cobradas por dia/ mês, relevância do fornecedor para sua empresa e assim por diante.

Gostou dessas vantagens? Então baixe a Planilha de contas a pagar do GestãoClick e mantenha os seus pagamento em dia, evitando gastar mais com isso. É grátis e seguro!
 


COMENTE

Deixe o seu comentário nos campos abaixo: