Sistema para loja de roupas prático e acessível
Você acaba de encontrar o sistema de gestão que a sua loja precisa!
Experimente grátis por 10 dias!
Um estoque organizado é
melhor para o seu negócio
Cadastre produtos, fornecedores, especificações, variações de cor e tamanho, e receba notificações de estoque mínimo.
Gerencie as finanças
Controle o fluxo de caixa, contas a pagar e receber, emissão de boletos personalizados e notas fiscais de forma prática, com atualização automática.
Organização e produtividade
para sua loja virtual
Maximize as vendas da sua loja com organização financeira, diminua o tempo gasto em operações manuais, tenha mais clareza nas estratégias de venda e previsibilidade de lucros, e saia na frente da concorrência!
Descubra o que os donos do negócio
têm a dizer sobre o GestãoClick
“Fui muito bem atendida e as minhas dúvidas foram sanadas, os profissionais são dispostos em ajudar e realmente nos acompanham. Contratei o sistema por indicação e realmente gostei, é um programa bem fácil de utilizar.”
“O ERP da GestãoClick entrou no início do ano passado e tem nos auxiliado bastante na questão dos pedidos, pois trabalhamos com produto e serviço. Na parte financeira, o dashboard é bem intuitivo. Muito obrigado, vocês estão prestando um excelente serviço.”
“Estou aprendendo muito sobre o sistema, pois é a minha primeira empresa e nunca tinha utilizado um ERP. É tudo muito novo, mas estou achando o sistema fácil de usar. Estou emitindo as notas fiscais tranquilamente, porque os tutoriais e as primeiras reuniões ajudaram demais. Todas as vezes que precisei de ajuda, me auxiliaram bem.”
Simples, ágil e acessível para o seu bolso,
do jeito que você precisa!
Perguntas Frequentes
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.
Conforme nossos termos de uso, você pode efetuar o cancelamento no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data de contratação do plano.
Sim! A contratação pode ser feita tanto por pessoa física quanto por pessoa jurídica.
Você pode pagar o seu plano com cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento a partir do plano trimestral, ou boleto bancário, para pagamento à vista.
Todos os planos possuem um período de experiência gratuito de 10 dias. Durante esse período, não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 10 dias, você poderá escolher o plano ideal para o seu negócio e efetuar o pagamento como desejar.
Não! Apenas se você optar por fazer a exclusão desses dados. Caso contrário, serão mantidos.
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O sistema GestãoClick oferece espaço ilimitado para armazenar todas as informações do seu negócio. Não há limitações quanto à quantidade de dados que você pode armazenar.
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
É possível integrar o GestãoClick diretamente aos marketplaces parceiros do sistema. Dentre eles estão: Loja Integrada, Mercado Livre, NuvemShop, Tray e muitas outras integrações ideais para auxiliar na automação da gestão do seu negócio. Conheça as integrações de meios de pagamento, automação de e-mail, cobranças automáticas e muito mais!
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.