Quais as vantagens de utilizar a ferramenta de atendimento em minha empresa?

Descreva nesta ferramenta a decisão acordada com o cliente, se há nova tarefa a ser realizada e quais foram as alterações solicitadas através do contato via telefone ou internet. Assim, ficam registrados todos os combinados firmados na conversa, na intenção de atualizar a equipe sobre as alterações requisitadas, além de ter o controle de todo o serviço prestado para o cliente. Essa prática auxilia também a memorizar as datas de solicitação, para que sempre sejam cumpridas as datas de finalização da tarefa.

Aplique o uso desse registro e tenha todos os atendimentos ordenados. Cada atendimento realizado você organiza por cliente, tipo de contato – via telefone, e-mail ou mensagem –, assunto abordado, data, hora e atendente, identificando o funcionário que estabeleceu contato. No momento do registro, você inclui se houve a criação de alguma tarefa, e já direciona para a pessoa responsável executar, informando o prazo combinado para a entrega e descrevendo o que deve ser feito de acordo com o pedido do cliente.

Para registrar um atendimento, basta acessar o "Menu Principal" e clicar em "Atendimentos"