O Webdesk é um novo canal de comunicação da sua empresa com seus clientes.

Veja os recursos que esta nova ferramenta pode oferecer para seus clientes:
  • Atendimentos: Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento.
  • Boletos: Permite a visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema.
  • Pedidos: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelo sistema.
  • Ordem de Serviço: Permite a visualzação, impressão e acompanhamento de Ordem de Serviço emitada pelo sistema.
Como funciona? 

Veja como é simples o fluxo dos atendimentos via Webdesk:

1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail (configurável);
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema; 
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;

Vantagens
  • Ambiente seguro (o acesso é criptografado utilizando a tecnologia SSL);
  • Autoatendimento, seu cliente pode acompanhar solicitações de atendimento, pedidos, ordem de serviço e boletos a qualquer momento;
  • Facilita a tomada de decisão com prioridades e prazos designando os responsáveis dos atendimento por assunto.
  • Relatórios de atendimentos por assunto, cliente e período;