Materiais ricos
Início » Blog » Gestão Financeira » Integração Paghiper: facilidade para emitir boleto

Integração Paghiper: facilidade para emitir boleto

O Gestãoclick e o serviço de pagamentos online PagHiper criaram uma parceria para ajudar pequenos e médios empreendedores na emissão de boletos bancários com registro.

Por GestãoClick
Atualizado em
Integração Paghiper: facilidade para emitir boleto

A plataforma de gestão empresarial Gestãoclick e o serviço de pagamentos online PagHiper criaram uma parceria inédita e inovadora com o objetivo de ajudar pequenos e médios empresários que estão em busca de uma opção eficiente, prática e segura para a emissão de boletos bancários com registro. Confira a seguir alguns dos principais benefícios oferecidos por essa união.

Economia na emissão de boletos com o Gestãoclick

Quem precisa lidar com boletos bancários sabe que os bancos praticam taxas altíssimas e que não são nada atrativas para os negócios. A média fica em torno de  R$7,00 e, como se isso já não fosse um problema, quase não vemos negociações e flexibilização, especialmente em se tratando de empreendedores de pequeno porte.

A parceria do Gestãoclick com o PagHiper foi estabelecida com foco nesse detalhe importante. Por meio dessa união, aquele valor inicial cai para somente R$2,19 por cada boleto. Se o boleto emitido não for pago, essa taxa não será cobrada, simples assim!

Agilidade no processo de emissão de boletos

Um dos grandes diferenciais do Gestãoclick é que o gestor e os colaboradores da empresa não perderão tempo nos processos. Ou seja, nada de ter que digitar mais de uma vez informações relacionadas ao pagamento, toda vez que o boleto de uma venda for emitido.

A agilidade e alta performance oferecida por essa plataforma consiste na sua estrutura. Toda a sua tecnologia é online e isso permite muito mais praticidade e eficiência na hora de configurar todos os dados que devem ser adicionados aos boletos.

Basicamente, o que acontece é que todos esses dados são incluídos no boleto de forma automática. Como resultado, temos uma economia significativa de tempo.

Controle total

Com o Gestãoclick software de gestão empresarial online você poderá conferir e fazer o acompanhamento de cada um dos pagamentos feitos por meio dessa plataforma. É possível anexar os arquivos de retorno disponibilizados pelo banco dentro do sistema, com isso, dá para se manter sempre atualizado sobre as ações dos clientes.

E os benefícios não param por aí. Vale a pena destacar que não há taxa de adesão ou mensalidades, não há tarifas para cancelamentos ou emissão, baixa automática e o repasse dos valores é realizado em até dois dias.

Sobre a parceria

O PagHiper atua no mercado de soluções financeiras desde 2014. Em pouco tempo conseguiu se tornar um dos mais populares e seguros serviços nesse segmento.

O Gestãoclick, por sua vez, chegou ao mercado com um objetivo bem específico: auxiliar  empreendedores nas suas tarefas do dia a dia. Essa ferramenta apresenta uma interface amigável e uma navegação muito intuitiva.

Presente em todo o Brasil motivando e gerando resultados positivos na economia, este software é a base para que o gestor e sua equipe criem e desenvolvam estratégias e soluções que visem fazer com os negócios sigam em crescimento.

O Gestãoclick abrange todo o território nacional e tem ampla aceitação onde quer que seja usado. Um dos principais motivos para as conquistas é a dedicação e a capacidade de acompanhar as inovações do mercado para levá-las para o pequeno e médio empreendedor.

Principais vantagens:

– Tarifas de R$ 2,19 por boleto pago  (se emitido pelo nosso ERP);
– Sem envio de remessas e retornos;
– Boleto registrado nas normas da Febraban;
– Sem tarifa de emissão, cancelamento ou baixa;
– Boleto enviado por email;
– Lembretes de vencimento por e-mail e sms;
– Repasse dos valores em 2 dias.

Abaixo os passos para vincular o sistema PagHiper para emissão de boletos registrados com o nosso ERP:

Emissão de boletos bancários registrados

Desde  2017 a FEBRABAN – Federação Brasileira dos Bancos – colocou em prática uma resolução para o registro obrigatório de boletos. A ideia por trás dessa iniciativa é diminuir consideravelmente a possibilidade de fraudes nas transações que envolvem esse modelo de pagamento.

Esse é um dos principais motivos que levaram a parceria entre o Gestãoclick e o PagHiper. Afinal, garantir a segurança tanto dos clientes quanto da empresa e seus negócios é essencial.

Aliás, quando o assunto é segurança o Gestãoclick é destaque no mercado. A plataforma trabalha com a tecnologia SSL, a mesma utilizada por instituições financeiras para criptografia de informações.

Outro detalhe que vale a pena destacar é o monitoramento em tempo real dos servidores! Ou seja, o empreendedor pode ficar despreocupado e focar em suas vendas.

Aproveitar essas ferramentas vai muito além da emissão de boletos. Podemos esperar muito dinamismo e agilidade em todas as etapas do processo de vendas. Tudo isso de forma simples para você focar no seu negócio.

Sistema ERP Online

Avatar

gestao.click

Deixe seu comentário
Deixe uma Comentário

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!

GestãoClick
Logo