Black Friday GestãoClick: venda como nunca!

Desconto de até 40%

Nossos planos com desconto

Potencialize o crescimento do seu negócio com nossos Planos ERP, que otimizam o dia a dia de milhares de empresas.

Bronze

Economize R$632
R$ 79
por mês no contrato anual

Prata

Economize R$1050
R$ 129
por mês no contrato anual

Ouro

Economize R$1.610
R$ 199
por mês no contrato anual

Platina

Economize R$2.010
R$ 249
por mês no contrato anual

Todos os planos ERP da GestãoClick incluem:

Gestão comercial completa

Com o nosso sistema, você controla todas as movimentações do seu financeiro e do estoque. Além de cadastrar e vender produtos e serviços de forma prática. E muito mais!

Acessos simultâneos ilimitados

Oferecemos um controle de permissões de usuários completo, onde é possível o acesso ao mesmo tempo de vários usuários e em quantos dispositivos quiser.

Suporte gratuito

Suporte humanizado de segunda à sexta, das 08:45h às 18:45h. Aos sábados, de 08:30h às 11:45h pelo chat.

Integração contábil

O recurso permite que o seu contador tenha acesso às informações da sua empresa, auxiliando na organização fiscal do seu negócio e otimizando seu trabalho.

Sem taxa de instalação

Nosso sistema é 100% online e sem necessidade de instalação no seu computador. Você pode começar a usar imediatamente.

Espaço ilimitado

Armazene todas as informações do seu negócio em um único sistema, sem limite de quantidade.

Compare nossos planos:

Bronze Prata Ouro Platina
Gestão comercial completa
Acessos simultâneos ilimitados
Espaço ilimitado
Usuários 1 usuário 3 usuários 6 usuários 12 usuários
Área do Cliente
Emitir boletos
Emitir nota fiscais
Empresa 1 empresa 1 empresa 2 empresas 3 empresas
Personalização de domínio (www)
Integração contábil
Suporte gratuito
Sem taxa de instalação
Experimente Grátis Experimente Grátis Experimente Grátis Experimente Grátis

Descubra o que os donos do negócio
têm a dizer sobre os Planos ERP GestãoClick

“O ERP da GestãoClick entrou no início do ano passado e tem nos auxiliado bastante na questão dos pedidos, pois trabalhamos com produto e serviço. Na parte financeira, o dashboard é bem intuitivo. Muito obrigado, vocês estão prestando um excelente serviço”

Leonardo Oliveira indica o ERP Online Gestãoclick

Leonardo Oliveira
Dono da IZZY Print

“O GestãoClick foi fundamental para que pudéssemos manter nossa gestão fiscal e financeira. Por ser um sistema 100% web e de simples operação, durante o período em que toda a equipe começou a trabalhar remotamente, não sofremos suspensão nas atividades de nosso setor administrativo.”

Fernando Guarany indica o ERP Online Gestãoclick

Fernando Guarany
Dono da SAAS Sistemas

O suporte sempre pronto para te ajudar a crescer

Muito obrigada pela atenção, você ajudou muito eu compreender o processo.

Rosana do Socorro

Disponha sempre e faça ótimos negócios!
Por gentileza, peço que avalie o meu atendimento, isso ajuda na melhoria continua de nossos serviços!

Gabriel Vaz

Gabriel Vaz

Consegui emitir, muito obrigada salvou demais. Qualquer duvida entro em contato novamente.

Rhadasa Nicole

Show
Qualquer dúvida estamos a sua disposição!
Ficarei agradecida se puder avaliar meu atendimento!

Beatriz Azevedo

Beatriz Azevedo

Você tem um cupom de desconto? Saiba como aplicá-lo.

E aí, você recebeu um cupom de desconto do GestãoClick, mas, não sabe como aplicá-lo na hora de fechar sua compra? Suas dúvidas acabam agora!

Neste tutorial, você vai aprender como utilizar o cupom de desconto na hora da compra do nosso ERP.  Acompanhe a seguir: 

  1. Na tela “Meu Plano”, selecione o plano desejado e preencha as informações necessárias dos campos recursos e aplicativos;
  2. Em seguida, selecione o período contratual do seu plano e a forma de pagamento;
  3. No campo “Valor total da compra”, no lado direito da tela, você encontra a opção “Inserir cupom de desconto”; 
    a. Clique sobre a opção, e insira o código do cupom;
    b. Em seguida, clique no campo “validar cupom” para aplicar o desconto. 
  4. Por fim, preencha os demais campos e finalize a sua compra.
Inserir cupom de desconto gestãoclick

Perguntas Frequentes

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura poderá ser mensaltrimestralsemestral ou anual. Optando pelo pagamento trimestral, semestral ou anual, você terá desconto sobre o valor da assinatura e poderá ser parcelado somente no cartão de crédito.

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Conforme os nossos termos de uso, você tem a possibilidade de efetuar o cancelamento, no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data de contratação do plano.

Quais são as formas de pagamentos aceitas?

As formas de pagamento disponíveis são: cartão de crédito podendo parcelar a partir da modalidade trimestral e boleto bancário para pagamento à vista.

O pagamento da sua assinatura poderá ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Optando pelo pagamento trimestral, semestral ou anual, você terá desconto sobre o valor da assinatura e poderá ser parcelado somente no cartão de crédito. Você pode pagar o valor total do plano parcelado no cartão de crédito ou à vista no boleto.

Quando será efetuada a primeira cobrança?

Todos os nossos planos contam com um período de experiência de 10 dias. Durante esse período não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 10 dias você poderá optar por um de nosso planos e, neste momento, pagará o valor da mensalidade do plano escolhido.

Existe limite Espaço, Número de NF-E’s emitidas, Produtos ou Clientes?

Não. O sistema GestãoClick não possui nenhum tipo de limitação, exceto com relação à quantidade de usuários e empresas/lojas cadastradas, dependendo do plano escolhido. Ainda assim, é possível acessar o sistema de vários computadores ao mesmo tempo, desde que seja com o mesmo usuário.

O que é personalização de domínio próprio?

Este recurso é oferecido nos planos Ouro e Platina do GestãoClick, com ele você pode personalizar a URL de acesso ao sistema e as cores do sistema. Assim você cria uma melhor experiência para os seus clientes e transforma o GestãoClick em um software de gestão exclusivo para sua empresa.

O que é multi empresas? O que é personalização de domínio próprio?

Disponível nos planos Ouro e Platina, este recurso permite a gestão completa de várias empresas com um mesmo login. Assim você não precisa decorar diferentes usuários ou senhas e, muito menos, contratar planos diferentes para cada uma de suas empresas ou filiais.

O que é integração contábil?

É a integração do software GestãoClick com um sistema contábil. Dessa forma, o contador tem acesso liberado aos dados contábeis e fiscais de seus clientes, quando lançados dentro do sistema ERP. O contador e o cliente usuário do GestãoClick não gastam nada para utilizar esse recurso, basta se cadastrarem.

Converse com um de nossos especialistas e garanta condições especiais!
GestãoClick
Logo

Experimente grátis!