Como funciona o GestãoClick?

O sistema de gestão para organizar seu negócio

O GestãoClick é um sistema de gestão empresarial online que atende micro, pequenas e médias empresas em todo Brasil. Ajudamos empreendedores a economizar tempo e facilitar a gestão do seu negócio.

Com o nosso sistema ERP online você controla, em um só lugar, o financeiro, vendas, compras, estoque e todos os demais departamentos da sua empresa em um único software de forma rápida, simples e intuitiva.

Qual funcionalidade você precisa?

Confira as funcionalidades do GestãoClick

Emissão de Notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de forma simplificada.

Contratos

Gerencie de forma simples de contratos de locações e serviços com agilidade.

Funcionários

Controle as permissões de usuários da sua conta por módulos e ações de forma segura.

Software para gerenciamento de lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou loja na mesma plataforma de forma organizada.

Relatórios

Tenha relatório de cadastros, financeiro, vendas, estoque e locações para te auxiliar.

Integrações

Integre o sistema GestãoClick as principais plataformas de meios de pagamento, loja virtual.

Programa de Controle de Estoque

Controle de Estoque

Faça cotações online, compras, transferência e utilize etiquetas para otimizar seu estoque.

Administre fluxo de caixa, conciliação bancária, boletos contas a pagar e receber.

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV e ordens de serviço de forma automatizada.

Agenda

Agende compromissos de qualquer lugar e compartilhe compromissos entre funcionários.

Cadastros

Tenha cadastros de clientes, fornecedores, produtos e serviços organizados e atualizados.

Chamados

Organize as demandas de atendimentos, facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.

GestãoClick
Logo