Contabilidade

Tenha um sistema de integração contábil simples e completo

Contador, você não precisa mais passar horas corrigindo e cobrando os lançamentos financeiros e fiscais dos seus clientes e você ainda pode ganhar por indicação de novas empresas.

Como ser um contador parceiro GestãoClick

Para ter acesso aos nossos benefícios, é preciso acessar o painel inicial do contador e encontrar a função “Indicar cliente”. Onde é possível realizar as indicações de modo manual, criando um login e senha para cada indicação.

Além disso, você pode fazer uma indicação direta através da função “Compartilhar”, disponível no menu principal. Onde você irá gerar seu próprio link, que poderá ser compartilhado via e-mail ou até mesmo com banners em seu site.

Simples e fácil, não é mesmo?

contador parceiro

Vantagens de ser nosso parceiro

Além de otimizar os processos da contabilidade e colocar você 100% integrado ao seus clientes, com o GestãoClick você pode ter uma renda extra indicando novas empresas para utilizar o ERP. Entre as vantagem de ser nosso parceiro, estão: 

Comissão de até 30%

Comissão de 30%

Comissão recorrente calculada de acordo com o plano e o período escolhido pelo cliente.

Suporte técnico dedicado

Suporte técnico dedicado

Um time de especialistas disponíveis para atender você e seu cliente.

Personalização de domínio

Personalização de domínio

Personalize o nosso sistema
com a marca e as cores da sua empresa (consulte as condições).

Tenha um sistema integrado a contabilidade

Com o GestãoClick você pode fazer a  exportação contábil e financeira dos clientes que usam o nosso sistema.

Assim, é possível fazer o download de um arquivo simplificado, que segue o layout do seu sistema contábil. O que evita que você e seus colaboradores façam os lançamentos de forma manual, garantindo agilidade ao seu escritório. Nossa integração  já está homologada com os principais sistemas contábeis do mercado.

Mas se você não encontrar o seu, é possível solicitar uma nova homologação para o nosso setor de parcerias.

Sistema integrado

Mais que parceiros, criadores de oportunidades!

Contador, automatize seus processos e seja comissionado pelas indicações

Perguntas frequentes

Como contador, consigo exportar o financeiro do meu cliente?

Sim! Como contador você consegue realizar a exportação do financeiro para seus clientes, desde que sejam sistemas já homologados na GestãoClick e configurar os códigos reduzidos. 
Os sistemas já homologados no GestãoClick são: Alterdata, Athenas 3000, Calima, Consisa, ContabMilenium, Contimatic, Cordilheira, Cuca Fresca, Dexion, Domínio, E-Contab, Folhamatic, Fortes Tecnologia, Fusiontech, JBSoftware, Mastermaq, NQuestor, Nasajon, Netspeed, PH Software, Prosoft, Questor, SCI, Sage, Sibrax, Totvs Gestão Contábil, Tron, WKRadar.

Eu consigo me cadastrar no “Painel do contador” para realizar o BPO Financeiro com os meus clientes?

Sim, você consegue se cadastrar no “Painel do contador” para realizar o BPO financeiro com os seus clientes. Disponibilizamos essa funcionalidade através do botão “Acessar conta” na “Área do contador”. Por meio dele, você será direcionado ao sistema de cada cliente e vai conseguir realizar todo o processo da gestão financeira dos negócios.

Ao me tornar um parceiro eu consigo utilizar o sistema ERP da GestãoClick gratuitamente para fazer a gestão do meu escritório?

Não, para que você tenha acesso ao ERP GestãoClick é preciso que adquira o sistema.
Além disso, ao se tornar um parceiro GestãoClick você terá acesso a uma série de benefícios, como: 
– Integração em tempo real com seu cliente; 
– Exportação dos lançamentos financeiros para importar em seu sistema contábil,
– Comissionamento de 30% recorrente (saque a partir do 3º cliente ativo) e White Label (a partir do 5º cliente ativo);
– Suporte técnico especializado para o seu cliente.

Como faço para receber a comissão das minhas revendas realizadas?

A GestãoClick uma comissão de 30% recorrente aos seus revendedores parceiros, que é calculada de acordo com o plano e o período escolhido pelo cliente. E o melhor: receber a sua comissão é muito simples! 
Após o 3º cliente ativo você já pode solicitar o saque do seu comissionamento através do seu portal de revendedor parceiro. Depois de realizar a solicitação, o valor é creditado na sua conta bancária informada em até cinco dias úteis, sem a necessidade de emissão de nota fiscal.

A GestãoClick prestará suporte aos clientes do revendedor parceiro?

Sim! A GestãoClick oferece suporte para todos os seus clientes, incluindo os indicados pelos revendedores parceiros. Oferecemos três canais de atendimento (Whatsapp, chat e telefone) de segunda-feira a sexta-feira, de 8h30 às 19h, e aos sábados, de 8h30 às 12h. 
Além disso, você também terá total liberdade para prestar suporte ao seu cliente, caso prefira.

Como faço a indicação de um cliente?

Fazer a indicação de um cliente é muito fácil e extremamente importante. Toda indicação deve ser feita através da sua “Área do parceiro”. Você poderá realizar um pré-cadastro do seu cliente, enviar um convite por e-mail ou então um link direto personalizado. 
E o melhor: todo cliente que você indicar terá 10 dias para testar todas as funcionalidades que o sistema ERP do GestãoClick oferece.
GestãoClick
Logo