Materiais gratuitos
Início » Blog » Gestão Financeira » Integração Paghiper: facilidade para emitir boleto

Integração Paghiper: facilidade para emitir boleto

O Gestãoclick e o serviço de pagamentos online PagHiper criaram uma parceria para ajudar pequenos e médios empreendedores na emissão de boletos bancários com registro.

Por GestãoClick
Atualizado em
Integração Paghiper: facilidade para emitir boleto

A plataforma de gestão empresarial Gestãoclick e o serviço de pagamentos online PagHiper criaram uma parceria inédita e inovadora com o objetivo de ajudar pequenos e médios empresários que estão em busca de uma opção eficiente, prática e segura para a emissão de boletos bancários com registro. Confira a seguir alguns dos principais benefícios oferecidos por essa união.

Economia na emissão de boletos com o Gestãoclick

Quem precisa lidar com boletos bancários sabe que os bancos praticam taxas altíssimas e que não são nada atrativas para os negócios. A média fica em torno de  R$7,00 e, como se isso já não fosse um problema, quase não vemos negociações e flexibilização, especialmente em se tratando de empreendedores de pequeno porte.

A parceria do Gestãoclick com o PagHiper foi estabelecida com foco nesse detalhe importante. Por meio dessa união, aquele valor inicial cai para somente R$2,19 por cada boleto. Se o boleto emitido não for pago, essa taxa não será cobrada, simples assim!

Agilidade no processo de emissão de boletos

Um dos grandes diferenciais do Gestãoclick é que o gestor e os colaboradores da empresa não perderão tempo nos processos. Ou seja, nada de ter que digitar mais de uma vez informações relacionadas ao pagamento, toda vez que o boleto de uma venda for emitido.

A agilidade e alta performance oferecida por essa plataforma consiste na sua estrutura. Toda a sua tecnologia é online e isso permite muito mais praticidade e eficiência na hora de configurar todos os dados que devem ser adicionados aos boletos.

Basicamente, o que acontece é que todos esses dados são incluídos no boleto de forma automática. Como resultado, temos uma economia significativa de tempo.

Controle total

Com o Gestãoclick software de gestão empresarial online você poderá conferir e fazer o acompanhamento de cada um dos pagamentos feitos por meio dessa plataforma. É possível anexar os arquivos de retorno disponibilizados pelo banco dentro do sistema, com isso, dá para se manter sempre atualizado sobre as ações dos clientes.

E os benefícios não param por aí. Vale a pena destacar que não há taxa de adesão ou mensalidades, não há tarifas para cancelamentos ou emissão, baixa automática e o repasse dos valores é realizado em até dois dias.

Sobre a parceria

O PagHiper atua no mercado de soluções financeiras desde 2014. Em pouco tempo conseguiu se tornar um dos mais populares e seguros serviços nesse segmento.

O Gestãoclick, por sua vez, chegou ao mercado com um objetivo bem específico: auxiliar  empreendedores nas suas tarefas do dia a dia. Essa ferramenta apresenta uma interface amigável e uma navegação muito intuitiva.

Presente em todo o Brasil motivando e gerando resultados positivos na economia, este software é a base para que o gestor e sua equipe criem e desenvolvam estratégias e soluções que visem fazer com os negócios sigam em crescimento.

O Gestãoclick abrange todo o território nacional e tem ampla aceitação onde quer que seja usado. Um dos principais motivos para as conquistas é a dedicação e a capacidade de acompanhar as inovações do mercado para levá-las para o pequeno e médio empreendedor.

Principais vantagens:

– Tarifas de R$ 2,19 por boleto pago  (se emitido pelo nosso ERP);
– Sem envio de remessas e retornos;
– Boleto registrado nas normas da Febraban;
– Sem tarifa de emissão, cancelamento ou baixa;
– Boleto enviado por email;
– Lembretes de vencimento por e-mail e sms;
– Repasse dos valores em 2 dias.

Abaixo os passos para vincular o sistema PagHiper para emissão de boletos registrados com o nosso ERP:

Emissão de boletos bancários registrados

Desde  2017 a FEBRABAN – Federação Brasileira dos Bancos – colocou em prática uma resolução para o registro obrigatório de boletos. A ideia por trás dessa iniciativa é diminuir consideravelmente a possibilidade de fraudes nas transações que envolvem esse modelo de pagamento.

Esse é um dos principais motivos que levaram a parceria entre o Gestãoclick e o PagHiper. Afinal, garantir a segurança tanto dos clientes quanto da empresa e seus negócios é essencial.

Aliás, quando o assunto é segurança o Gestãoclick é destaque no mercado. A plataforma trabalha com a tecnologia SSL, a mesma utilizada por instituições financeiras para criptografia de informações.

Outro detalhe que vale a pena destacar é o monitoramento em tempo real dos servidores! Ou seja, o empreendedor pode ficar despreocupado e focar em suas vendas.

Aproveitar essas ferramentas vai muito além da emissão de boletos. Podemos esperar muito dinamismo e agilidade em todas as etapas do processo de vendas. Tudo isso de forma simples para você focar no seu negócio.

Sistema ERP Online

Avatar

gestao.click

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Confira outros artigos que vão te ajudar a aumentar as vendas e melhorar a gestão do seu negócio.

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!