Materiais ricos
Início » Blog » Empreendedorismo » Vantagens de revender software para empresas

Vantagens de revender software para empresas

Quer saber porque um Programa de revenda é a forma mais segura de ganhar dinheiro na Internet? Confira a seguir!

Por GestãoClick
Atualizado em
Vantagens de revender software para empresas

Seja por conta da crise que tem afetado o Brasil, ou pelo desejo de iniciar uma nova carreira em vendas, o fato é um só: cada vez mais profissionais têm buscado alternativas na Internet para aumentar a renda no final mês…

É claro que é preciso saber escolher, entre todas as opções disponíveis na rede, aquelas que são fontes de renda mais confiáveis e vantajosas. Se você também está nessa busca, certamente já ouviu falar dos programas de afiliados, certo?

Quer saber porque um programa de afiliados é a forma mais segura de ganhar dinheiro na Internet, inclusive, quando se fala em venda de software de gestão empresarial? Então confira a seguir:

Vantagens de participar de um Programa de Afiliados

Ao participar de um programa de revenda, você se associa à uma empresa e se torna representante (ou afiliado) dessa marca. Dessa forma, a sua função em um programa de Afiliados é divulgar a marca em meios digitais (ou não), buscando captar novos leads em diversos setores e realizando a conversão de vendas.

O programa de revenda é uma opção vantajosa tanto para a empresa que será divulgada, quanto para o afiliado que realizará esse trabalho. E isso porque o Programa equilibra os interesses de ambos os lados.

Cadastre-se agora mesmo como um revendedor, você não paga nada por isso!

Empresa ganha visibilidade e afiliado credibilidade

De um lado, a empresa promotora do programa de afiliados ganha em termos de visibilidade da sua marca, de mobilidade e flexibilização da sua equipe de vendas.

E, por outro lado, o afiliado, tem a certeza de estar trabalhando junto à uma empresa de renome no mercado, e a garantia de que os compromissos financeiros assumidos pela empresa tanto com o afiliado, quanto com os clientes que vierem a ser captados através do programa, serão honrados.

Renda extra para o afiliado do programa

A remuneração do programa de Afiliados pode ser feita de diversas formas, sempre de acordo com a política de cada empresa: pode ser estabelecido um valor fixo de remuneração por cada venda realizada, ou ainda uma porcentagem em cima do valor pago pelo cliente final.

Algumas empresas, como é o caso do GestãoClick, onde você pode atuar com a venda de software, oferecem ainda um pagamento atrelado à fidelização do cliente: durante todo o tempo em que o cliente final estiver trabalhando com o GestãoClick, você continuará a receber uma porcentagem da mensalidade que ele estiver pagando.

Super bacana, não é mesmo? Dessa forma, é possível constituir uma renda mensal de forma mais sólida, e desenvolver de forma melhor orientada o seu trabalho de vendas.

A seguir você confere as principais razões para investir na venda de softwares para empresa:

GestãoClick: porque investir nesta ideia?

Você já conhece o nosso software de gestão empresarial online? Se você ainda não ouviu falar, então precisa conhecer, pois se trata de uma oportunidade de ganhar uma renda extra com a venda de software!

O GestãoClick é um software desenvolvido para otimizar e facilitar a gestão de empresas de diversos portes e setores, através de um uso inteligente da informação. Ao optarmos por uma plataforma ERP online acessível através da Nuvem, priorizamos a mobilidade e o dinamismo.

Essas características são não apenas próprias desta nova geração de empreendedores, mas ainda necessários para qualquer negócio que deseje acompanhar o ritmo do mercado.

Cadastre-se agora mesmo como um revendedor, você não paga nada por isso!

Empresa reconhecida no mercado

Por tudo isso, não é de se espantar que o GestãoClick esteja sempre crescendo, com maior projeção nacional a cada dia que passa. Criada em 2014, o GestãoClick é um startup mineira que já atende, hoje, mais de 1500 empresas por todo o território nacional.

Entre as razões que explicam esse sucesso estão a agilidade e o baixo custo (visto trata-se de uma plataforma online) e o layout amigável do sistema (com fácil navegação para o empresário/lojista).

Além disso, com esse software ERP, existe a possibilidade de emissão de NF-e através do próprio sistema GestãoClick, o oferecimento de um sistema de suporte ao usuário eficiente e, é claro, a constante busca por aperfeiçoamento tecnológico dos empresários brasileiros.

Tudo isso torna a opção pela revenda do software GestãoClick uma excelente escolha!

Afiliar-se ao GestãoClick: quais as vantagens da revenda para você?

Há uma série de razões pelas quais o programa de revenda do GestãoClick se destaca no mercado. A seguir, listamos quatro das principais vantagens das quais você se beneficiará ao trabalhar com venda de software e optar pela revenda do nosso software ERP:

#1. Investimentos em Marketing:

A empresa GestãoClick tem investido maciçamente na criação de uma reputação online, contando com uma estratégia multifacetada. São publicações em blogs parceiros, menções em páginas especializadas em gestão e/ou tecnologia, e muito mais.

A identidade da marca é ainda reforçada nos materiais para divulgação fornecidos ao revendedor. Dessa forma, você pode utilizar todo o material fornecido pelo GestãoClick ou publicado na rede na hora de realizar a conversão da sua venda.

Entre as ferramentas de divulgação e de conversão de vendas fornecidos pelo GestãoClick estão: link direto (que permitirá atrelar a venda à conta do revendedor afiliado) e envio de convites através de redes sociais e e-mail (a partir da área interna do próprio site do GestãoClick).

Ao atuar com a venda de software você também possui acesso a banners e material gráfico para divulgação em sites ou blogs e, ainda, confecção de artes sob demanda. Todas essas ferramentas são oferecidas para que o parceiro revendedor possa se concentrar naquilo que realmente importa: vender!

#2. Política de remuneração diferenciada:

O GestãoClick oferece a maior porcentagem do mercado em remuneração para revenda: são repassados ao parceiro afiliado 30% do valor bruto pago pelos clientes – e isso é feito mensalmente!

Diferente do que ocorre em outros programas de revendas, o revendedor GestãoClick não recebe apenas a comissão no momento da venda, mas ao longo de todo o relacionamento do cliente com a empresa.

Isso significa que, ao vender o programa mais barato da empresa, com duração de apenas um mês, você receberá 30% em cima desta única mensalidade.

Mas, se realizar a venda de programas de maior duração, receberá 30% em cima de cada uma das mensalidades pagas pelos clientes (e isso sem nenhum trabalho adicional, já que todo o atendimento pós-venda é realizado pela equipe do GestãoClick!)

#3. Personalização do software:

Outro grande diferencial para os parceiros que buscam realmente a profissionalização na área de revendas, dedicando-se à venda de software, é a possibilidade de personalizar a interface do software com a sua marca própria depois de indicar.

Esse recurso está disponível para os revendedores a partir do fechamento do quinto contrato com o cliente. A partir daí será possível personalizar o sistema com a marca do revendedor, permitindo estabelecer e consolidar uma reputação própria, impulsionando ainda mais as vendas individuais de cada parceiro.

#4. Ampliação do nicho de mercado:

Quem já tem um empreendimento e tem outras empresas como cliente e deseja representar o GestãoClick encontra mais uma vantagem de atuar com venda de software. Trata-se de ampliar o seu nicho de mercado, o que é um fator de competitividade para o seu negócio.

Dessa forma, além de vender o seu produto ou serviço pode oferecer o sistema de gestão empresarial, aumentando a fidelização dos seus clientes. Além disso, como o software ERP é útil a diferentes tipos de empresas são grandes as chances de realizar vendas com sucesso.

Com uma estratégia eficiente de marketing os clientes interessados no software também são levados a conhecer a sua marca. Assim, todos são beneficiados com a venda de software.

Ei, psiu! Não vá embora ainda não… Gostou do programa de revenda de ERP e quer se tornar nosso parceiro? Então cadastre-se aqui! É rápido e fácil!


Sistema ERP Online

Avatar

gestao.click

Deixe seu comentário
Deixe uma Comentário

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!

GestãoClick
Logo