Materiais ricos
Início » Blog » Sistema ERP » Software ERP: vantagens para a pequena empresa

Software ERP: vantagens para a pequena empresa

Aprenda o que é Software de Gestão Empresarial, as principais vantagens desse sistema e qual o melhor ERP para sua pequena empresa!

Por GestãoClick
Atualizado em
Software ERP: vantagens para a pequena empresa

 

Pequenas e médias empresas estão sempre em busca de novas soluções para manterem os seus negócios sempre em alta. A tecnologia surge exatamente neste momento, como uma ferramenta importante para conquistar resultados positivos. Uma das ferramentas mais populares é o Sistema de Gestão Empresarial pro, também conhecido como ERP.

ERP é a sigla em inglês para Enterprise Resource Planning, ou em português, Planejamento de Recursos Empresariais. Na prática, esse sistema é extremamente relevante para as organizações, principalmente para as pequenas empresas.

Neste artigo, você vai descobrir como os softwares de gestão empresarial funcionam, alguns dos seus módulos, Sistema de Gestão Empresarial pro online e qual o melhor para a sua empresa. Confira!

Software de Gestão Empresarial: o que é?

O ERP é um programa que vai auxiliar o desenvolvimento e execução de praticamente todos os processos e atividades de um negócio.

Você conseguirá de maneira eficiente integrar setores, otimizar processos e consequentemente reduzir custos operacionais, por exemplo. Seu principal objetivo é facilitar a rotina diária de uma empresa, automatizando todo e qualquer processo realizado dentro dela.

Aprofunde seu conhecimento –> O que é um sistema de gestão empresarial?

Sistema de Gestão Financeira Empresarial 

Os ERPs, em sua maioria, possuem módulos específicos para cada processo organizacional. Um destes módulos é a Gestão Financeira Empresarial. Trata-se de um software que vai oferecer ferramentas importantes para organizar todas as finanças de uma empresa.

Com este módulo, é possível automatizar a maioria — senão todas —  as tarefas da organização, utilizando uma plataforma de gestão. Deste modo, informações sobre o orçamento e sobre o negócio estarão centralizadas e de fácil acesso

Isto traz melhorias para a gestão, na hora da tomada de decisão, e confiabilidade das informações ali contidas.

Qual o melhor ERP para pequenas empresas?

O principal fator na hora de escolher um sistema ERP para a sua empresa é saber qual é a relação custo benefício. Isso porque o sistema precisa ser completo, oferecendo as soluções que você precisa para o seu negócio e que sejam rapidamente e o mais facilmente possível implantadas, tudo isto por um preço justo

Por isso, o GestãoClick pode ser a opção perfeita para você! Com ele, você terá um sistema ERP completo, que permitirá que você faça o controle de estoque, controle financeiro, gestão e vendas, emissão notas não fiscais e boletos, entre muitos outros.

Atualmente, o GestãoClick é amplamente utilizado por MEIs, pequenas e médias empresas, por conta da sua praticidade e funcionalidade. Sua plataforma completamente online conta com integração com lojas virtuais, interface de fácil entendimento, e o melhor, planos empresariais que cabem no seu bolso

Mas fique tranquilo, você pode testar o GestãoClick gratuitamente: 

 

Conheça as 5 principais Vantagens do Sistema ERP e saiba porque sua pequena empresa precisa ter um! 

 

Avatar

gestao.click

Deixe seu comentário
Deixe uma Comentário

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!

GestãoClick
Logo