Saiba como cadastrar serviços no GestãoClick
Adicionando um serviço você irá conseguir: manter atualizada sua lista de serviços e preços …
Cadastrar serviços é adicionar no ERP GestãoClick as soluções fornecidas pela sua empresa aos clientes em uma área específica.
Acompanhe nosso vídeo tutorial e logo abaixo, confira o passo a passo:
Ficou na dúvida? Confira o artigo completo em nossa central de ajuda e tire todas as suas dúvidas!
Conheça o que nosso software de gestão
pode fazer para a sua empresa
Emissão de notas
Emita notas fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e) em menos de 2 minutos, com armazenamento descomplicado.
Vendas
Venda pelo PDV em menos de 1 minuto, monitore as vendas em tempo real, realize orçamentos e acompanhe o histórico de clientes.
Controle Financeiro
Importe dados, automatize cobranças recorrentes e gerencie o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e conciliações bancárias.
Emissão de boletos
Emita boletos personalizados de forma 100% online em menos de 1 minuto, sem cobrança de taxas adicionais pelo sistema.
Controle de Estoque
Centralize cotações, compras, vendas, movimentações de produtos e transferências, e domine o fluxo de mercadorias.
Relatórios
Tenha relatórios financeiros, de cadastros, de vendas, de estoque e muito mais