Início » Vídeos » Saiba como cadastrar serviços no GestãoClick

Saiba como cadastrar serviços no GestãoClick

Adicionando um serviço você irá conseguir: manter atualizada sua lista de serviços e preços …

Saiba como cadastrar serviços no GestãoClick

Cadastrar serviços é adicionar no ERP GestãoClick as soluções fornecidas pela sua empresa aos clientes em uma área específica.

Acompanhe nosso vídeo tutorial e logo abaixo, confira o passo a passo:

Ficou na dúvida? Confira o artigo completo em nossa central de ajuda e tire todas as suas dúvidas!

Conheça o que nosso software de gestão
pode fazer para a sua empresa

Emissão de notas

Emita notas fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e) em menos de 2 minutos, com armazenamento descomplicado.

Vendas

Venda pelo PDV em menos de 1 minuto, monitore as vendas em tempo real, realize orçamentos e acompanhe o histórico de clientes.

Controle Financeiro

Importe dados, automatize cobranças recorrentes e gerencie o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e conciliações bancárias.

Emissão de boletos

Emita boletos personalizados de forma 100% online em menos de 1 minuto, sem cobrança de taxas adicionais pelo sistema.

Emissão de boletos

Centralize cotações, compras, vendas, movimentações de produtos e transferências, e domine o fluxo de mercadorias.

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastros, de vendas, de estoque e muito mais

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.