Sistema para loja de informática acessível e prático
O GestãoClick é o sistema para loja de informática que tem tudo o que você precisa para gerenciar seu negócio em um só lugar.
Experimente grátis por 10 dias!
Menos burocracia, mais eficiência na sua gestão
Simplifique processos, ganhe tempo e foque no que realmente importa: o crescimento da sua loja de informática.
Importe XML e atualize o estoque automaticamente pela SEFAZ. Tenha dados precisos sobre peso, dimensões e forma de venda de peças e produtos. Controle os níveis de estoque e evite rupturas nas vendas.
Controle total com relatórios detalhados
Acesse relatórios detalhados sobre suas OS, acompanhe custos, lucros, status dos serviços, condição dos equipamentos e tempo de execução. Tome decisões estratégicas com dados precisos sempre à mão!

Gestão flexível do seu jeito: personalize cadastros, cupons e documentos!
Centralize tudo e conheça
melhor seus clientes
Cadastre seus clientes com dados completos — como endereço, contatos, limite de crédito e até anexos. Gerencie fornecedores, colaboradores e até peças usadas nos atendimentos. Organize tudo em um só lugar e melhore a eficiência do seu atendimento!

Descubra o que os donos do negócio
têm a dizer sobre o GestãoClick

“Fui muito bem atendida e as minhas dúvidas foram sanadas, os profissionais são dispostos em ajudar e realmente nos acompanham. Contratei o sistema por indicação e realmente gostei, é um programa bem fácil de utilizar.”

“O ERP da GestãoClick entrou no início do ano passado e tem nos auxiliado bastante na questão dos pedidos, pois trabalhamos com produto e serviço. Na parte financeira, o dashboard é bem intuitivo. Muito obrigado, vocês estão prestando um excelente serviço.”

“Estou aprendendo muito sobre o sistema, pois é a minha primeira empresa e nunca tinha utilizado um ERP. É tudo muito novo, mas estou achando o sistema fácil de usar. Estou emitindo as notas fiscais tranquilamente, porque os tutoriais e as primeiras reuniões ajudaram demais. Todas as vezes que precisei de ajuda, me auxiliaram bem.”
Perguntas Frequentes
Consegue, sim! Ao preencher a Ordem de Serviço, você pode registrar o horário de entrada e saída do técnico. Com isso, o tempo total gasto no atendimento fica registrado e acessível.
Pode! O sistema permite configurar as permissões de cada usuário. Para isso, vá em “Configurações” > “Usuários”, clique na aba “Ações” e selecione “Permissões” para definir exatamente o que cada técnico pode visualizar e acessar.
Sim! Na Ordem de Serviço, você pode indicar qual técnico será responsável pela execução do serviço.
Você pode acompanhar seu estoque em tempo real na página de Produtos e/ou configurar alertas de estoque mínimo. Além disso, os relatórios de estoque ajudam a identificar itens com baixo nível, facilitando a reposição.
Sim! Você pode incluir tanto produtos quanto serviços em uma mesma venda. Porém, essa opção não está disponível no PDV Balcão.