NOTA FISCAL ELETRÔNICA Natal

O GestãoClick automatiza a emissão de NFS-e em Natal e você ganha tempo no seu negócio!

Ao utilizar um sistema emissor de notas fiscais você garante redução de custo de impressão, redução de custo de armazenagem de documentos fiscais e aumento de confiabilidade na Nota Fiscal Eletrônica. Além disso, agora você pode emitir notas com velocidade, devido a integração com o sistema de vendas e financeiro.

Brasão Natal

Veja algumas vantagens!


Tudo em um só lugar!

Tudo em um só lugar!

O GestãoClick substitui ao emissor de notas fiscais da prefeitura, pois é mais ágil e facilita os processos da empresa por ser integrado aos outros departamentos, como financeiro e de vendas. Com o sistema de controle e emissão online você poupa tempo, pois as notas fiscais são tiradas com mesmos dados cadastrados no sistema ao mesmo tempo em que acionam automaticamente fluxos de vendas e contas a receber.

Emitir notas fiscais através dos pedidos

Emitir notas fiscais através dos pedidos

Uma das maiores vantagens do software emissor de notas fiscais de serviço do GestãoClick é que ele é totalmente integrado com o módulo de controle de pedidos e financeiro. Em resumo, quando há lançamento de contas a receber e fluxo de caixa eles já se atualizam na nota automaticamente ficando disponíveis para sua emissão sem que você tenha que redigitar os dados. Assim, com o nosso sistema, você ganha tempo e aumenta a produtividade.

Enviar a NFS-e para os clientes via e-mail

Enviar a NFS-e para os clientes via e-mail

Através do sistema de emissão de notas fiscais do GestãoClick, você poderá enviar suas notas fiscais de serviço para seus clientes e fornecedores via e-mail diretamente do sistema, ganhando tempo em todas as etapas. É importante que esse documento seja entregue a eles, uma vez que funciona como comprovante de compra. Além disso, a NFS-e também pode ser impressa garantindo que o documento seja armazenado da forma que o empreendedor preferir.

Armazenar os XML das notas fiscais de serviço

Armazenar os XML das notas fiscais de serviço

É obrigatório o armazenamento do XML por 5 anos, contudo, com o GestãoClick você não precisará mais se preocupar em guardar tais documentos em seu computador. Isso porque o emissor nfs-e armazena todos os XMLs das notas fiscais emitidas e realiza o backup diariamente, garantindo a segurança das suas informações. Sendo assim, essa funcionalidade além de tirar uma responsabilidade do administrador, economiza espaço na memória dos computadores.

Veja como é fácil

Perguntas frequentes

Como emitir a NFS-e em Natal?

O processo de emissão de NFS-e é semelhante em quase todas as cidades do país. Primordialmente, é necessário ter um CNPJ e possuir uma inscrição municipal através de um credenciamento junto a Prefeitura. Alem disso, é preciso ter um certificado digital, seja ele A1, para comprovar que a sua empresa tem autenticidade e depois é só emitir a nota. Para isso, o GestãoClick é o sistema emissor ideal, já que tem total integração com o controle de vendas e poupa o empreendedor de repetidas digitações.

O que é Recibo Provisório de Serviços (RPS)?

Quando ocorre algum eventual impedimento na emissão da NFS-e, o RPS é utilizado como documento provisório e deve ser substituído no prazo estipulado para cada cidade. Ele é um recibo que fica pela responsabilidade do contribuinte gerar manualmente e pode possuir apenas uma via. Outra funcionalidade deste documento para empresas com grandes quantidades de prestações de serviços que utilizam o RPS para cada transação e depois providencia a conversão em NFS-e enviando os arquivos em lotes.

Que tipo de empresa precisa emitir NFS-e?

Todas as empresas, mesmo que de pequeno porte, que praticam uma das atividades econômicas obrigadas devem gerar NFS-e. Além disso, empreendimentos que não são obrigados também poderão imitir voluntariamente.

Quais impostos constam na nota fiscal eletrônica?

Atualmente, são quatro impostos que devem ser discriminados neste tipo de notas: ISS, PIS, Cofins e CSLL. Você pode entender um pouco mais sobre cada um deles em: https://gestaoclick.com.br/blog/guia-completo-de-impostos-e-tributacao


Saiba mais sobre NFS-e em Natal

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento gerado e armazenado apenas eletronicamente em Ambiente Nacional pela RFB, pela prefeitura ou por outra entidade conveniada, para documentar as operações de prestação de serviços. Seu intuito é tornar a informação de fácil acesso para os seus clientes e para o governo, o objetivo do GestãoClick é tornar a emissão da NFS-e mais fácil para você. Além de ser uma economia de papel, o GestãoClick proporciona que a emissão dessa nota fiscal seja uma economia de tempo, e o empreendedor não necessita emitir a ordem de serviço e depois redigitar os dados para gerar a NFS-e para Natal.

Saiba mais sobre Natal

Natal é um município brasileiro, Fundada em um dia de Natal, em 25 de dezembro de 1599, o nome do município tem origem no latim natale, capital do estado do Rio Grande do Norte, na Região Nordeste do país. Com uma área de aproximadamente 167 km², é a segunda capital brasileira com a menor área territorial.O município possui seu território localizado dentro de um conjunto de quatro bacias hidrográficas, sendo a do Rio Potenji a maior delas, seguido pela faixa litorânea oriental de escoamento difuso e pelas bacias dos rios Doce  e Pirangi.

A principal fonte econômica está centrada no setor terciário, com seus diversos segmentos de comércio e prestação de serviços de várias áreas, como na educação e saúde. Em seguida, destaca-se o setor secundário, com complexos industriais de grande porte. De acordo com o IBGE, a cidade possuía, no ano de 2009, 22 166 unidades locais, sendo que 20 657 dessas empresas e estabelecimentos comerciais eram atuantes e havia um total de 594 025 trabalhadores, sendo 311 104 eram do tipo "pessoal ocupado total" e 282 921 do tipo "ocupado assalariado". 

Natal se destaca pela produção industrial diversificada com foco nas indústrias de construção civil e transformação, além de possuir um polo das indústrias de confecção e têxteis, Natal conta ainda com um distrito industrial, o primeiro do estado, abrigando a sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), organização fundada em 27 de fevereiro de 1953 e reconhecida apenas no ano seguinte, por meio de uma carta sindical.

 Hoje, Natal tem expandido suas atividades de comércio e serviços de informação, apresentando grande quantidade de supermercados e de hipermercados, o que fez com que a cidade passasse a ser chamada pelos empresários de "Paraíso dos supermercados".  A cidade possui seis shoppings centers, sendo que o principal deles é o Midway Mall, o maior shopping do Rio Grande do Norte, localizado no bairro Tirol, além do Shopping Cidade Jardim, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire; o Natal Shopping Center, localizado no bairro da Candelária; o Praia Shopping, situado em Ponta Negra; o Norte Shopping, localizado na zona norte; e o Shopping Via Direta, localizado em Lagoa Nova. Nota se o crescente  desenvolvimento comercial da cidade necessitando manter se atualizado na gestão empresarial para acompanhar o crescimento.





 

 

Clientes Satisfeitos

Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.




Decidimos trabalhar com o GestãoClick, porque é um módulo mais simples, mais objetivo, que tem todas as funcionalidades no próprio sistema.
Baltazar Soares - ACTEC do Brasil


Eu vejo que o grande diferencial do GestãoClick é ele estar com o arquivamento remoto, pois não nos preocupamos com servidores, panes, vírus e etc...
Almir Libânio - Libânio Copiadora

Alguns Testemunhos


Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.

Marcelo Melo - Proprietário
Tatiana Moura - Analista Financeiro
Márcio de Roure Morais - Proprietário
Wender Prado Santos  - Administrativo
Arthur Abadessa - Gerente
Andreia Matias - Proprietária

Marcelo Melo - Proprietário

Megatron Segurança e Tecnologia - Recife/PE

"O que mais me impressionou no GestãoClick é o conteúdo que ele agrega de uma forma única. Além de facilitar a rotina administrativa e financeira, ele auxilia muito na prestação de serviços com o webdesk e o controle de contratos, algo que nenhuma outra plataforma online tem."

Tatiana Moura - Analista Financeiro

Oximinas - Contagem/MG

"O sistema GestãoClick nos permitiu agilizar os processos de vendas, gerando maior satisfação dos nossos clientes pelo atendimento prestado. Além disso, agora temos relatórios precisos nas diversas áreas administrativas para fechamentos contábeis, o que nos permite tomar melhores decisões, algo extremamente importante para ser competitivo no mercado."

Márcio de Roure Morais - Proprietário

Supritec Informática - Luziânia/GO

"Tudo tem sido tranquilo e eu estou satisfeito. Destaco o módulo de ordens de serviço, que é o que mais utilizo. E agora começo a gerar notas fiscais também. É um sistema completo."

Wender Prado Santos - Administrativo

Photo&Mídia|Soluções Inteligentes - Uberlândia/MG

“O sistema GestãoClick tem uma eficiência muito grande. Une muito bem o controle financeiro com a emissão de boletos.”

Arthur Abadessa - Gerente

Mega Sistemas de Segurança - Belém/PA

"O GestãoClick me ajuda muito na emissão de ordens de serviço e na gestão financeira. Utilizo muito a agenda do sistema que me auxilia com as datas em minha rotina."

Andreia Matias - Proprietária

Flexoprime Rótulos e Etiquetas Adesivas - Goiânia/GO

“Entre todos o GestãoClick me atraiu por ser o que melhor mescla qualidade e preço. Destaco também o suporte que sempre me auxilia.”