O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.
Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?
Conforme nossos termos de uso, você pode efetuar o cancelamento no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data de contratação do plano.
Posso contratar pelo CPF?
Sim!A contratação pode ser feita tanto por pessoa física quanto por pessoa jurídica.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Você pode pagar o seu plano com cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento a partir do plano trimestral, ou boleto bancário, para pagamento à vista.
Posso parcelar no boleto?
Não. O pagamento parcelado é feito apenas no cartão de crédito, de forma não recorrente.
Após a contratação, em quanto tempo o sistema fica disponível?
Com pagamento no cartão, o sistema fica disponível imediatamente. Para pagamentos no boleto, o prazo é de até 48h, mas você pode enviar o comprovante de pagamento para nossa equipe e ter o acesso liberado imediatamente também.
Quando será efetuada a primeira cobrança?
Todos os planos possuem um período de experiência gratuito de 10 dias. Durante esse período, não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 10 dias, você poderá escolher o plano ideal para o seu negócio e efetuar o pagamento como desejar.
Preciso fazer um novo cadastro para a contratação?
Não é necessário. É possível realizar a exclusão de dados e começar com a base zerada
Meus dados imputados no período de testes são perdidos após a contratação?
Não! Apenas se você optar por fazer a exclusão desses dados. Caso contrário, serão mantidos.
Existe limite de espaço para nº de emissão de NF-e, cadastro de produtos e clientes?
Não! O sistema não possui nenhum tipo de limitação nesse sentido. Exceto com relação à quantidade de usuários e empresas/lojas cadastradas, dependendo do plano escolhido. Ainda assim, é possível acessar o sistema de vários computadores ao mesmo tempo, desde que seja com o mesmo usuário.
O que é personalização de domínio próprio?
O recurso permite que você personalize a URL de acesso ao sistema e as cores, seguindo a identidade visual da sua empresa. Assim, você poderá criar uma experiência incrível para os clientes, gerando um reconhecimento de marca e transformando o GestãoClick em um sistema exclusivo para o seu negócio. Porém, esse recurso só está disponível nos planos Ouro e Platina!
O que é multiempresas?
O recurso multiempresas, também disponível somente nos planos Ouro e Platina, permite a gestão completa de várias empresas com o mesmo login. Dessa forma, não é necessário contratar mais de um plano para gerir cada uma de suas empresas ou filiais.
O que é integração contábil?
Trata-se da integração do software GestãoClick com um sistema contábil. Essa integração permite que o contador tenha acesso aos dados contábeis e fiscais de seus clientes quando inseridos no sistema ERP. Tanto o contador quanto o cliente usuário do GestãoClick podem utilizar esse recurso sem custos adicionais, bastando realizar o cadastro.
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Qual o espaço de armazenamento do sistema GestãoClick?
O sistema GestãoClick oferece espaço ilimitado para armazenar todas as informações do seu negócio. Não há limitações quanto à quantidade de dados que você pode armazenar.
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O que é o Certificado Digital para emissão de notas fiscais?
O Certificado Digital é uma ferramenta de segurança, utilizada para garantir a autenticidade e integridade das informações eletrônicas. Nele, ficam as informações sobre a empresa ou pessoa. Garantindo validade jurídica aos documentos eletrônicos, o Certificado Digital garante que a NF-e não teve nenhuma alteração desde a sua emissão e que a entidade que a emitiu é, de fato, a entidade que a representa.
O GestãoClick permite a emissão dos certificados A1 e A3. Para entender melhor sobre a diferença entre eles e saber qual você deve emitir, clique aqui.
Posso integrar o sistema diretamente aos marketplaces?
É possível integrar o GestãoClick diretamente aos marketplaces parceiros do sistema. Dentre eles estão: Loja Integrada, Mercado Livre, NuvemShop, Tray e muitas outras integrações ideais para auxiliar na automação da gestão do seu negócio. Conheça as integrações de meios de pagamento, automação de e-mail, cobranças automáticas e muito mais!
Preciso ter acesso à internet para acessar o GestãoClick?
Sim! O nosso sistema ERP funciona de forma 100% online, permitindo que você tenha acesso de qualquer lugar, a qualquer momento — desde que esteja conectado à internet.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Qual índice é usado para o reajuste anual?
O índice utilizado é o IPCA.
Ei, não vai embora!
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