Semana do consumidor

Receba até 50% de desconto no plano anual na semana do consumidor.

Semana do consumidor

ERP GestãoClick: encontre
o plano ideal para o seu negócio
 

Comece gratuitamente por 10 dias, sem cadastro de cartão de crédito, e tenha acesso a todos os módulos do sistema!

Bronze
Ideal para empresas que precisam de uma gestão comercial básica sem emissão de notas fiscais.
Economize R$792,00
R$99,00/mês
Comece agora
  • usuários1 usuário
  • empresa1 empresa
  • espaçoEspaço ilimitado
  • Incluso no planoGestão comercial completa
  • Incluso no planoAcessos simultâneos ilimitados
  • Incluso no planoIntegração contábil
  • Incluso no planoSuporte gratuito
  • Incluso no planoSem taxa de instalação
Prata
Ideal para empresas que necessitam emitir notas fiscais e buscam um sistema de gestão completo.
Economize R$1272,00
R$159,00/mês
Comece agora
  • usuários3 usuários
  • empresa1 empresa
  • espaçoEspaço ilimitado
  • Incluso no planoGestão comercial completa
  • Incluso no planoAcessos simultâneos ilimitados
  • Incluso no planoIntegração contábil
  • Incluso no planoSuporte gratuito
  • Incluso no planoSem taxa de instalação
  • Incluso no planoEmitir boletos
  • Incluso no planoEmitir notas fiscais
Mais vendido
Ouro
Ideal para empresas que valorizam uma experiência única para o cliente e exigem opções de marca personalizadas.
Economize R$1832,02
R$229,00/mês
Comece agora
  • usuários5 usuários
  • empresa2 empresas
  • espaçoEspaço ilimitado
  • Incluso no planoGestão comercial completa
  • Incluso no planoAcessos simultâneos ilimitados
  • Incluso no planoIntegração contábil
  • Incluso no planoSuporte gratuito
  • Incluso no planoSem taxa de instalação
  • Incluso no planoÁrea do cliente
  • Incluso no planoEmitir boletos
  • Incluso no planoEmitir notas fiscais
  • Incluso no planoPersonalização de domínio(www)
  • Incluso no planoAcompanhamento do Customer Success(CS)
Platina
Ideal para empresas em expansão, com múltiplos usuários, gestão de multiempresas e uma gama completa de funcionalidades.
Economize R$2472,00
R$309,00/mês
Comece agora
  • usuários7 usuários
  • empresa3 empresas
  • espaçoEspaço ilimitado
  • Incluso no planoGestão comercial completa
  • Incluso no planoAcessos simultâneos ilimitados
  • Incluso no planoIntegração contábil
  • Incluso no planoSuporte gratuito
  • Incluso no planoSem taxa de instalação
  • Incluso no planoÁrea do cliente
  • Incluso no planoEmitir boletos
  • Incluso no planoEmitir notas fiscais
  • Incluso no planoPersonalização de domínio(www)
  • Incluso no planoAcompanhamento do Customer Success(CS)
  • Incluso no planoAssinatura digital

Compare nossos planos e descubra
a solução certa para sua empresa

Bronze

R$99/mês*
Comece grátis

Prata

R$159/mês*
Comece grátis

Ouro

R$229/mês*
Comece grátis

Platina

R$309/mês*
Comece grátis
Financeiro
Contas a pagar e contas a receber
Emissão de boletos
Integração com PagHiper (Gratuita)
Controle de caixa
DRE - Demonstração do Resultado do Exercício
Fluxo de caixa
Centro de custos
Planos de contas
Nota Fiscal (ilimitadas)
NFS-E (emissão automática)
NF-E (emissão automática)
NFC-E (emissão automática)
Vendas
Orçamentos
Venda de produtos (mais detalhada)
Venda balcão (frente de caixa pdv)
Integração com balança (Prix)
Trocas e devoluções
Cupom presente
Cupom não fiscal
Envio da venda por WhatsApp e e-mail
Venda com mais de uma forma de pagamento
Situações de venda personalizáveis
Venda por leitura do código de barras
Relatórios de vendas
Gestão de cadastros
Cartela de clientes (ilimitados)
Cadastro de funcionários
Cadastro de fornecedores e transportadoras
Restrições de permissões dos usuários
Controle de logs de usuários
Cadastro por importação via planilha ou NF-e
Campos extras personalizados
Serviços
Venda de serviços
Ordens de serviço
Impressão de etiqueta de OS
Contratos de serviço
Contratos de assinatura
Agenda sincronizada com a OS
Assinatura digital
Gestão de estoque
Gerenciamento de compras
Cotações de compras
Diferentes valores de venda
Transferência entre lojas
Importação de notas de compra
Impressão de etiquetas de produtos
Grades e variações
Relatórios de estoque

Todos os planos contam com:

Gestão comercial completa

acessos

Acessos simultâneos ilimitados

suporte

Suporte gratuito
(chat e telefone)

Integração contábil

taxa

Taxa zero de instalação

espaço

Espaço ilimitado de armazenamento

Turbine seu plano

Inter

Inter

Simplifique a emissão de boletos digitais, com até 30 boletos emitidos gratuitamente por mês, receba via Pix e muito mais.

usuários

Mais usuários

Conecte mais usuários no mesmo sistema e melhore a comunicação entre empresa e cliente.

domínio personalizado

Layout e domínio personalizado

Tenha um domínio próprio, com o layout personalizado, conforme a identidade visual da sua empresa.

Mercado pago

Mercado Pago

Automatize recebimentos e pagamentos, diminua o tempo de processamento de cobranças e facilite o financeiro.

Atendimento GestãoClick

Converse com um de nossos especialistas!

Whatsapp

Whatsapp

(31) 2533-0330

Telefone

Telefone

(31) 2533-0330

email

Email

suporte@gestãoclick.com.br

Dúvidas que talvez você tenha:

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Conforme nossos termos de uso, você pode efetuar o cancelamento no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data de contratação do plano.

Posso contratar pelo CPF?

Sim! A contratação pode ser feita tanto por pessoa física quanto por pessoa jurídica.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Você pode pagar o seu plano com cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento a partir do plano trimestral, ou boleto bancário, para pagamento à vista.

Posso parcelar no boleto?

Não. O pagamento parcelado é feito apenas no cartão de crédito, de forma não recorrente.

Após a contratação, em quanto tempo o sistema fica disponível?

Com pagamento no cartão, o sistema fica disponível imediatamente. Para pagamentos no boleto, o prazo é de até 48h, mas você pode enviar o comprovante de pagamento para nossa equipe e ter o acesso liberado imediatamente também.

Quando será efetuada a primeira cobrança?

Todos os planos possuem um período de experiência gratuito de 10 dias. Durante esse período, não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 10 dias, você poderá escolher o plano ideal para o seu negócio e efetuar o pagamento como desejar.

Preciso fazer um novo cadastro para a contratação?

Não é necessário. É possível realizar a exclusão de dados e começar com a base zerada

Meus dados imputados no período de testes são perdidos após a contratação?

Não! Apenas se você optar por fazer a exclusão desses dados. Caso contrário, serão mantidos.

Existe limite de espaço para nº de emissão de NF-e, cadastro de produtos e clientes?

Não! O sistema não possui nenhum tipo de limitação nesse sentido. Exceto com relação à quantidade de usuários e empresas/lojas cadastradas, dependendo do plano escolhido. Ainda assim, é possível acessar o sistema de vários computadores ao mesmo tempo, desde que seja com o mesmo usuário.

O que é personalização de domínio próprio?

O recurso permite que você personalize a URL de acesso ao sistema e as cores, seguindo a identidade visual da sua empresa. Assim, você poderá criar uma experiência incrível para os clientes, gerando um reconhecimento de marca e transformando o GestãoClick em um sistema exclusivo para o seu negócio. Porém, esse recurso só está disponível nos planos Ouro e Platina!

O que é multiempresas?

O recurso multiempresas, também disponível somente nos planos Ouro e Platina, permite a gestão completa de várias empresas com o mesmo login. Dessa forma, não é necessário contratar mais de um plano para gerir cada uma de suas empresas ou filiais.

O que é integração contábil?

Trata-se da integração do software GestãoClick com um sistema contábil. Essa integração permite que o contador tenha acesso aos dados contábeis e fiscais de seus clientes quando inseridos no sistema ERP. Tanto o contador quanto o cliente usuário do GestãoClick podem utilizar esse recurso sem custos adicionais, bastando realizar o cadastro.

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Qual o espaço de armazenamento do sistema GestãoClick?

O sistema GestãoClick oferece espaço ilimitado para armazenar todas as informações do seu negócio. Não há limitações quanto à quantidade de dados que você pode armazenar. 

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

O que é o Certificado Digital para emissão de notas fiscais?

O Certificado Digital é uma ferramenta de segurança, utilizada para garantir a autenticidade e integridade das informações eletrônicas. Nele, ficam as informações sobre a empresa ou pessoa. Garantindo validade jurídica aos documentos eletrônicos, o Certificado Digital garante que a NF-e não teve nenhuma alteração desde a sua emissão e que a entidade que a emitiu é, de fato, a entidade que a representa.

O GestãoClick permite a emissão dos certificados A1 e A3. Para entender melhor sobre a diferença entre eles e saber qual você deve emitir, clique aqui. 

Posso integrar o sistema diretamente aos marketplaces?

É possível integrar o GestãoClick diretamente aos marketplaces parceiros do sistema. Dentre eles estão: Loja Integrada, Mercado Livre, NuvemShop, Tray e muitas outras integrações ideais para auxiliar na automação da gestão do seu negócio. Conheça as integrações de meios de pagamento, automação de e-mail, cobranças automáticas e muito mais!

Preciso ter acesso à internet para acessar o GestãoClick?

Sim! O nosso sistema ERP funciona de forma 100% online, permitindo que você tenha acesso de qualquer lugar, a qualquer momento — desde que esteja conectado à internet.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Qual índice é usado para o reajuste anual?

O índice utilizado é o IPCA.