Sistema para loja de
Material de Construção

Conheça o sistema GestãoClick para loja de material de construção, ideal para empreendedores que buscam um sistema eficiente, simples, ágil e acessível!

Sistema para loja de Material de Construção
Finalize cada venda em menos de 1 minuto pelo PDV com comprovante não fiscal!

Finalize cada venda em menos de 1 minuto pelo PDV com comprovante não fiscal!

Maximize a qualidade do seu negócio com o sistema para loja de material de construção

Chega de trabalhar manualmente nas emissões de notas fiscais, no controle de estoque, financeiro, nas vendas e em toda a rotina administrativa que demanda muito tempo!

Utilize o GestãoClick para melhorar os processos, as vendas e facilitar o dia a dia da sua loja de material de construção.

Maximize a qualidade do seu negócio com o sistema para loja de material de construção
Controle diversos produtos no estoque, sem dificuldade

Controle diversos produtos no estoque, sem dificuldade

Controle todos os produtos do seu estoque sem se preocupar com as diferenças entre cada um. Especifique as variações, crie grupos de produtos, campos extras e envie avisos por e-mail!

Com as variações, você pode identificar cada material de construção por tamanho e cor, assim como produtos de uma mesma categoria, como parafusos, lâmpadas, interruptores etc.

Dessa forma fica muito mais fácil saber quais produtos precisam de reposição no estoque! E mais, o sistema ainda permite que você gere avisos de baixa no estoque por e-mail.

Gestão financeira integrada ao módulo de vendas

Com o GestãoClick, as suas compras e vendas concretizadas já aparecem diretamente no financeiro. Um sistema de controle de finanças completo, simples de usar e acessível é a melhor escolha para sua loja de material de construção!

Contas a receber integrado às vendas realizadas
Contas a pagar integrado às compras realizadas
Centro de custos para lançamento de receitas e despesas
Conciliações bancárias
Emissão de boletos e muito mais
Gestão financeira integrada ao módulo de vendas
Venda com mais facilidade e em menos de 1 minuto

Venda com mais facilidade e em menos de 1 minuto 

Com o módulo de vendas integrado ao financeiro, as suas vendas ficam ainda mais ágeis! Utilize o PDV Balcão para finalizar suas transações no caixa e agilizar as vendas realizadas pelos atendentes.

No PDV, você pode selecionar o produto desejado ou utilizar o leitor de código de barras e finalizar a venda ainda mais rápido. Personalize também cada situação e decida onde ocorrerá a movimentação: no estoque, no financeiro ou nos dois!

Controle de Expedição

Adicione o módulo de controle de expedição completo e gerencie todas as etapas, como separação, embalagens, saída e entrega de produtos. 

Consulte um de nossos especialistas para saber sobre os valores adicionais para esse módulo!

Controle de Expedição

Emita notas fiscais e não fiscais

Chega de lidar com erros de digitação, dados incompletos e retrabalhos. Nós podemos te ajudar a acabar com isso!

Com o módulo de emissão de notas fiscais e não fiscais, você consegue importar os dados de cadastro de clientes e fornecedores e emitir as notas em poucos cliques. 

nota-fiscal-serviço-eletrônica-nfs-e

Nota Fiscal de Serviço Eletrônica
(NFS-e)

Para prestação de serviços, com
+ de 1.300 cidades homologadas.

Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e)

Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e)

Emitido para vincular documentos fiscais transportados na unidade de carga utilizada.

Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica--(NFC-e)

Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
(NFC-e)

Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica–(NFC-e)

Certificado Digital A1 e A3

Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
(NFC-e)

Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica–(NFC-e)

Nota Fiscal Eletrônica (NF- e)

Nota Fiscal Eletrônica (NF- e)

Para compra, venda e remessa de mercadorias físicas, devolução e transferência.

Cadastre clientes, fornecedores e colaboradores

Cadastre seus clientes, fornecedores, colaboradores, produtos e serviços. Tudo isso de forma prática e ágil!

Você também pode:

Emitir boletos registrados
Encaminhar documentos por e-mail
Enviar orçamentos pelo WhatsApp
Imprimir as etiquetas dos produtos
Garantir a segurança dos dados de cadastro e muito mais
cadastre clientes, fornecedores e colaboradores

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Emissão de notas

Emissão de notas

Emita notas e documentos fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e, MDF-e e CT-e) em segundos, com armazenamento descomplicado.

Vendas

Vendas

Venda pelo PDV em menos de 1 minuto, monitore as vendas em tempo real, realize orçamentos e acompanhe o histórico de clientes.

Controle Financeiro

Controle Financeiro

Importe dados, automatize cobranças recorrentes e gerencie o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e conciliações bancárias.

Emissão de boletos

Emissão de boletos

Emita boletos personalizados de forma 100% online em menos de 1 minuto, sem cobrança de taxas adicionais pelo sistema.

Emissão de boletos

Controle de Estoque

Centralize cotações, compras, vendas, movimentações de produtos e transferências, e domine o fluxo de mercadorias.

Relatórios

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastros, de vendas, de estoque e muito mais

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Conheça os principais erros na gestão de salão de beleza e como resolvê-los

Conheça os principais erros na gestão de salão de beleza e como resolvê-los

Veja como melhorar a gestão de salão de beleza com dicas práticas e descubra erros que podem atrapalhar seus resultados.

Leia mais
10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele

10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele

Saiba quais são os 10 principais erros na gestão de pet shop e como evitá-los.

Leia mais
Conheça as principais tendências para salão de beleza em 2025

Conheça as principais tendências para salão de beleza em 2025

Descubra as tendências para salão de beleza em 2025 e como modernizar seu negócio com o GestãoClick. Teste grátis por 10 dias.

Leia mais
Melhore a experiência
+235K
Empresas já facilitaram seu negócio com o GestãoClick

Destaque-se no mercado de materiais de construção com um atendimento de qualidade e uma gestão eficiente!

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.