Veja como melhorar a gestão de salão de beleza com dicas práticas e descubra erros que podem atrapalhar seus resultados.
Sistema para loja de
Material de Construção
Conheça o sistema GestãoClick para loja de material de construção, ideal para empreendedores que buscam um sistema eficiente, simples, ágil e acessível!


Finalize cada venda em menos de 1 minuto pelo PDV com comprovante não fiscal!
Maximize a qualidade do seu negócio com o sistema para loja de material de construção
Chega de trabalhar manualmente nas emissões de notas fiscais, no controle de estoque, financeiro, nas vendas e em toda a rotina administrativa que demanda muito tempo!
Utilize o GestãoClick para melhorar os processos, as vendas e facilitar o dia a dia da sua loja de material de construção.


Controle diversos produtos no estoque, sem dificuldade
Controle todos os produtos do seu estoque sem se preocupar com as diferenças entre cada um. Especifique as variações, crie grupos de produtos, campos extras e envie avisos por e-mail!
Com as variações, você pode identificar cada material de construção por tamanho e cor, assim como produtos de uma mesma categoria, como parafusos, lâmpadas, interruptores etc.
Dessa forma fica muito mais fácil saber quais produtos precisam de reposição no estoque! E mais, o sistema ainda permite que você gere avisos de baixa no estoque por e-mail.
Gestão financeira integrada ao módulo de vendas
Com o GestãoClick, as suas compras e vendas concretizadas já aparecem diretamente no financeiro. Um sistema de controle de finanças completo, simples de usar e acessível é a melhor escolha para sua loja de material de construção!


Venda com mais facilidade e em menos de 1 minuto
Com o módulo de vendas integrado ao financeiro, as suas vendas ficam ainda mais ágeis! Utilize o PDV Balcão para finalizar suas transações no caixa e agilizar as vendas realizadas pelos atendentes.
No PDV, você pode selecionar o produto desejado ou utilizar o leitor de código de barras e finalizar a venda ainda mais rápido. Personalize também cada situação e decida onde ocorrerá a movimentação: no estoque, no financeiro ou nos dois!
Controle de Expedição
Adicione o módulo de controle de expedição completo e gerencie todas as etapas, como separação, embalagens, saída e entrega de produtos.
Consulte um de nossos especialistas para saber sobre os valores adicionais para esse módulo!

Emita notas fiscais e não fiscais
Chega de lidar com erros de digitação, dados incompletos e retrabalhos. Nós podemos te ajudar a acabar com isso!
Com o módulo de emissão de notas fiscais e não fiscais, você consegue importar os dados de cadastro de clientes e fornecedores e emitir as notas em poucos cliques.
Cadastre clientes, fornecedores e colaboradores
Cadastre seus clientes, fornecedores, colaboradores, produtos e serviços. Tudo isso de forma prática e ágil!
Você também pode:

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele
Saiba quais são os 10 principais erros na gestão de pet shop e como evitá-los.
Conheça as principais tendências para salão de beleza em 2025
Descubra as tendências para salão de beleza em 2025 e como modernizar seu negócio com o GestãoClick. Teste grátis por 10 dias.

Destaque-se no mercado de materiais de construção com um atendimento de qualidade e uma gestão eficiente!
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.