O comércio eletrônico cresceu muito nos últimos anos. Diferentes plataformas abriram as portas para a oportunidade de vender mais e melhor por meio de…
Programa de cadastro de clientes
Facilite o processo de cadastro de clientes com o GestãoClick gerencie todas as informações em um único lugar.
Modernize seu Negócio com o Cadastro de Clientes Eficiente
do GestãoClick
Pode ser realizado manualmente, por importação de planilhas ou através dos dados de uma nota fiscal. Escolha a forma que mais se adequa à sua necessidade!
O Cadastro de Clientes que se Encaixa no Seu Ritmo.
Automatize tarefas repetitivas e crie fluxos de trabalho eficientes, com um sistema ERP integrado que reduz erros e melhora a eficiência operacional.
Isso significa dar adeus às horas perdidas com cadastros manuais ineficientes e que os processos de negócios são executados de maneira mais rápida e precisa para sua equipe se concentrar em ser mais produtiva.
Agilidade além dos cadastros de clientes: Colaboradores e Fornecedores.
A integração com o ERP permite que no mesmo sistema, você cadastre colaboradores e fornecedores para manter todas as informações e contratos ao alcance de um clique.
Estreite relacionamentos internos e externos, aproveite mais oportunidades e simplifique a interação com seus públicos.
Como o sistema de chamados pode ajudar o seu negócio
Explore as diversas funcionalidades do GestãoClick para
otimizar e simplificar ainda mais suas operações diárias.
Controle de estoque simplificado
Evite erros e economize tempo com recursos para controlar a entrada e saída de produtos, logística e integração entre lojas físicas e virtuais.
Vendas mais práticas e controle de clientes
Facilite suas vendas e gerencie o cadastro de clientes de maneira prática e ágil com o nosso sistema integrado.
Gestão financeira integrada
Centralize sua gestão financeira: notas fiscais, boletos, fluxo de caixa, conciliação bancária e controle de contas, tudo em um só lugar com o GestãoClick.
Ordens de Serviço simplificadas
Emita suas ordens de serviço (OS) de maneira simples, documentando com eficiência todos os serviços prestados pela sua empresa aos clientes.
Atualizações em
tempo real
Acesse informações de pagamentos e recebimentos em tempo real, e aproveite recursos como controle de fluxo de caixa e emissão de boletos.
Atendimento integrado e organizado
Atenda seus clientes de forma organizada com o GestãoClick. Basta vincular o sistema à Agenda Google para facilitar a marcação de atendimentos.
Mais de 235 mil empresas já escolheram o GestãoClick para facilitar a gestão administrativa.
Agora é sua vez!
Clientes satisfeitos
Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.
Converse com um de nossos especialistas!
(31) 2533-0330
Telefone
(31) 2533-0330
suporte@gestãoclick.com.br
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Shopee ou Mercado Livre: qual a melhor plataforma? [2024]
Descubra as vantagens da Shopee e do Mercado Livre para escolher a melhor plataforma para o seu e-commerce.
Gestão de Contratos: conheça os modelos e as melhores práticas
Entenda a importância da gestão de contratos para empresas e como garantir direitos desde a criação do documento até a execução.