Descubra quando seu negócio precisa de um sistema de gestão para pet shop para crescer com organização, eficiência e controle. Teste o GestãoClick grátis!
Sistema para loja de material
de construção ágil e acessível
Conheça o GestãoClick, o sistema para loja de material de construção ideal para o seu negócio! Com ele, você vende com agilidade, emite notas, organiza seu estoque, controla o financeiro e muito mais em apenas alguns cliques.

Venda rápido, sem filas
Venda rápido, atenda mais clientes e diga adeus às filas no caixa com o sistema para loja de material de construção!
Aumente as vendas da sua loja de celular com cupons-presente e variações personalizadas!

Estoque organizado, atendimento sem erros
Organize seu estoque com praticidade e tenha controle total dos seus produtos, sem erros, bagunça ou surpresas.
Gerencie o financeiro e evite prejuízos
Financeiro integrado e fácil de usar
Mantenha contas a pagar e receber conectadas às compras e vendas, com centros de custo para organizar receitas e despesas.
Emissão automática de nota fiscal
Gere notas fiscais (NF-e, NFC-e, NFS-e) e até mesmo documentos não fiscais com agilidade dentro do sistema.
Gere boletos bancários no sistema
Emita boletos bancários registrados em poucos cliques direto do sistema para loja de material de construção.
Preços diferenciados por tipo de cliente
Configure valores diferentes para varejo e obra, evite “desconto forçado” e proteja sua margem de lucro.
Controle de expedição completo
Controle a separação, embalagem, saída e entrega dos produtos vendidos na sua loja com eficiência total e em poucos cliques.
Garanta agilidade e precisão em todo o processo com o módulo de controle de expedição completo do sistema para loja de material de construção do GestãoClick!


Organize seus cadastros ganhe mais tempo no dia a dia
Cadastre clientes, fornecedores, colabora
dores, produtos e serviços de forma rápida, prática e totalmente integrada ao sistema.
Com poucos cliques, você controla comissões da equipe, faz cotações, acompanha o histórico de compra dos clientes, envia orçamentos automaticamente pelo sistema e ainda imprime etiquetas personalizadas dos produtos.
Tudo isso com total segurança dos dados e recursos que facilitam o seu dia a dia com o sistema para loja de material de construção do GestãoClick!
O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Administre seu negócio de forma integrada!
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! O GestãoClick gera e imprime etiquetas com códigos baseados no número informado por você, seja um código interno ou um código de barras já existente.
Sim! Basta configurar a situação de venda para que ela gere automaticamente um lançamento financeiro. Assim, você tem um controle mais preciso do seu fluxo de caixa sem precisar lançar tudo manualmente.
Sim! No relatório de produtos vendidos, os itens são listados em ordem decrescente, destacando os mais vendidos, para que você possa tomar decisões mais estratégicas para o seu negócio.
Você pode acompanhar seu estoque em tempo real na página de Produtos e/ou configurar alertas de estoque mínimo. Além disso, os relatórios de estoque ajudam a identificar itens com baixo nível, facilitando a reposição.
Sim! Você pode incluir tanto produtos quanto serviços em uma mesma venda. Porém, essa opção não está disponível no PDV Balcão.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
IOF: o que é e como o aumento impacta pequenas empresas em 2025
O que é IOF e como ele impacta a rotina das pequenas empresas? Veja os principais efeitos e como se adaptar ao novo cenário.
[GUIA COMPLETO] Saiba o que é cross sell e como aplicar na sua empresa
Aprenda o que é cross sell e como usá-lo no dia a dia para aumentar o ticket médio e melhorar a experiência do cliente.