O que é IOF e como ele impacta a rotina das pequenas empresas? Veja os principais efeitos e como se adaptar ao novo cenário.
Gerencie sua papelaria com um sistema mais eficiente e com menos complicação!
Elimine a desorganização e ganhe mais tempo no seu dia a dia! Com nosso sistema para papelarias, você centraliza o controle de estoque, vendas e finanças em um só lugar. Experimente agora e descubra como simplificar a gestão do seu negócio!


Maximize seus lucros
e otimize sua papelaria
Nosso sistema oferece recursos avançados para manter seu estoque organizado, acompanhar vendas em tempo real e gerenciar suas finanças com precisão. Reduza desperdícios, controle o fluxo de caixa e foque no crescimento do seu negócio sem preocupações!
Estoque inteligente
e sem surpresas
Diga adeus às perdas e à falta de controle! Com nosso sistema, você cadastra produtos, monitora saídas e entradas e evita rupturas no estoque. As atualizações automáticas garantem que os produtos certos estejam sempre disponíveis, ajudando você a vender mais e sem imprevistos.

Administre seu negócio de forma integrada!
Vendas rápidas e
clientes satisfeitos
Com um PDV ágil e intuitivo, finalize vendas em segundos e mantenha todas as transações registradas com segurança. O sistema atualiza estoque e financeiro automaticamente, oferecendo mais praticidade para você e uma melhor experiência para seus clientes.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
[GUIA COMPLETO] Saiba o que é cross sell e como aplicar na sua empresa
Aprenda o que é cross sell e como usá-lo no dia a dia para aumentar o ticket médio e melhorar a experiência do cliente.
Principais tendências do mercado pet para 2025: estratégias para se destacar
Conheça as principais tendências do mercado pet para 2025 e descubra como sua empresa pode se destacar com inovação e boa gestão.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.