O ERP Cloud ideal
para o seu negócio
O GestãoClick é um ERP Cloud completo, ideal para micro, pequenas e médias empresas. Ele integra financeiro, estoque e vendas, com segurança e acesso remoto a qualquer hora.


O que é um ERP Cloud e por que ele é indispensável?
Um ERP na nuvem é um sistema de gestão empresarial que permite que você controle toda a sua empresa de qualquer lugar, com segurança total.
Ele centraliza vendas, financeiro, estoque, emissão de notas fiscais e muito mais em uma única plataforma online.
Controle total e automação na gestão empresarial
Com um ERP online, você tem total visibilidade sobre seu estoque, vendas, financeiro e operações em tempo real. Acompanhe cada detalhe e tome decisões estratégicas baseadas em dados confiáveis.
Nosso sistema de gestão ERP integrado garante que todas as áreas do seu negócio estejam conectadas, evitando falhas e aumentando a produtividade da sua equipe.
Ou seja: menos burocracia e mais crescimento para sua empresa!

Administre seu negócio de forma integrada!
Por que contar com o GestãoClick no seu negócio?
Nosso sistema de gestão ERP não é apenas um software, é a peça-chave para um crescimento sustentável.
Com ele, você tem:

Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Simplifique sua gestão e foque no que realmente importa
Com o ERP GestãoClick, você automatiza processos, organiza seu financeiro, controla vendas e emite notas com praticidade. Tudo isso com uma interface simples e eficiente.

BLOG
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, pensados especialmente para você e seu negócio!
Acompanhe nossos vídeos
Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.























