Conheça o melhor programa para distribuidora de autopeças

Uma distribuidora de autopeças exige organização, controle de estoque preciso e um atendimento ágil. O GestãoClick é o programa para distribuidora de autopeças que automatiza processos, reduz erros e garante mais eficiência para o seu negócio.

Programa para Distribuidora de Autopeças
controle de estoque

Controle financeiro e estoque sempre atualizado

A falta de peças no estoque pode prejudicar suas vendas. Com o GestãoClick, seu controle de estoque é atualizado automaticamente para evitar desperdícios e garantir reposições na hora certa.

No financeiro, visualize suas receitas, despesas e fluxo de caixa de forma clara. Automatize pagamentos, acompanhe os recebimentos e tenha um controle completo das finanças da sua distribuidora.

Atenda e venda mais rápido

Com o GestãoClick, seu atendimento se torna mais rápido e seguro. Conclua vendas em menos de um minuto e integre todas as informações em um só lugar.

Além disso, com nosso programa para distribuidora de autopeças, você pode oferecer diferentes formas de pagamento e emitir notas fiscais eletrônicas automaticamente em segundos.

Tudo mais rápido para otimizar o seu tempo.

emitir nota fiscal

Como realizar uma venda balcão

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Recursos que otimizam sua gestão

checkOrçamentos personalizados: gere propostas detalhadas em poucos cliques;
checkOrdens de serviço organizadas: acompanhe todas as etapas do atendimento;
checkGestão financeira completa: controle suas contas e fluxo de caixa com precisão;
checkControle de estoque inteligente: reposição automática e sem falhas;
checkAutomação de processos: reduza burocracias e ganhe tempo.
Realize orçamentos online

Administre seu negócio de forma integrada!

Conecte seu ERP a plataformas de e-commerce, marketplace, logística e outros sistemas essenciais, otimize a gestão e torne os processos mais ágeis e eficiente.
pipedrive
Pipedrive
paghiper
PagHiper
Mercado Livre
Mercado Livre
efi
Efí Bank
NuvemShop
NuvemShop
mercado pago
Mercado Pago
loja integrada
Loja integrada
Inter
pagseguro
Pagseguro
sendgrid
Sendgrid
cora
Cora
cobranças
Cobranças
Assinatura digital
Assinatura digital
stone
Stone
iugu
Iugu
Área do cliente
Área do Cliente
Shopee
Controle de contas
Controle de bens
tray
Tray
Loja Virtual
Loja Virtual
CRM
CRM
API
API
controle de produção
Controle de produção

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

O que é um sistema ERP online e como ele ajuda a organizar sua empresa

O que é um sistema ERP online e como ele ajuda a organizar sua empresa

Saiba o que é e como o sistema ERP online pode integrar setores, agilizar tarefas e melhorar sua gestão empresarial.

Leia mais
Sistema de gestão para pet shop: o guia completo para automatizar e escalar seu negócio

Sistema de gestão para pet shop: o guia completo para automatizar e escalar seu negócio

Conheça os benefícios e aprenda a escolher o melhor sistema de gestão para pet shop para sua empresa.

Leia mais
Vantagens de migrar para um emissor de nota fiscal eletrônica eficiente

Vantagens de migrar para um emissor de nota fiscal eletrônica eficiente

Entenda como o GestãoClick ajuda sua empresa a organizar contratos e reduzir riscos com um sistema prático e seguro.

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.