Sistema para fábrica de blocos: mais eficiência e menos complicação
Gerenciar uma loja de blocos exige organização, controle financeiro e um estoque sempre atualizado. O GestãoClick é o sistema para loja de blocos que simplifica sua administração, otimiza vendas e garante um atendimento mais ágil e profissional.


Estoque sob controle e ordens de serviço organizadas
A falta de insumos pode comprometer a produção. Com o GestãoClick, você monitora o consumo de materiais em tempo real, garantindo que sua produção nunca pare por falta de matéria-prima.
Além disso, gerencie suas ordens de serviço de forma estratégica, acompanhando cada etapa da fabricação e otimizando o tempo de entrega.
Otimize seu atendimento com eficiência
Processos manuais e desorganizados podem gerar atrasos e falhas. Com um PDV eficiente, seus pedidos são cadastrados rapidamente, evita erros e melhora o atendimento ao cliente.
Nosso sistema também permite a emissão automática de notas fiscais e boletos, facilitando o controle financeiro e o recebimento dos pagamentos.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Recursos que tornam sua gestão mais eficiente
Aumente a eficiência da sua fábrica de blocos e venda com mais segurança por meio de funcionalidades que impulsionam o seu dia a dia!

Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
BLOG
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, pensados especialmente para você e seu negócio!
Acompanhe nossos vídeos
Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.







 








 








