Sistema para lojas

Porque a sua empresa precisa de um Sistema para lojas


Assim como qualquer empresa, independente do seu segmento de mercado e porte que tenha, as lojas são empreendimentos que precisam, todos os dias, lidar com um grande fluxo de informação. E para conseguir manter tudo em ordem, funcionando de maneira adequada, não basta contar com uma equipe de funcionários competente. Ela precisa ter a ajuda de ferramentas que não só possibilitem o seu trabalho como o torne mais eficiente.

Nesse sentido, o sistema para lojas baseado no software ERP é uma ferramenta de extrema necessidade, que colabora com o desempenho da equipe do seu negócio de uma série de maneiras. Ele funciona como um sistema de gestão empresarial que não só ajuda no setor de vendas, que é especialmente importante para as lojas, como também a administrar os demais departamentos, tornando a rotina da sua empresa muito mais dinâmica.
 

O que o Sistema para lojasGestãoClick pode fazer pela sua empresa


O GestãoClick é um software ERP que permite que todos os dados da sua empresa sejam informatizados, para que possam ser armazenados em bancos de dados e fáceis de serem acessados quando preciso. Também conecta os setores para que as tarefas possam ser compartilhadas, reduzindo o tempo que cada processo demora a ser concluído. Isso é possível porque não é preciso digitar de novo os dados que outros funcionários já incluíram no sistema.

Além disso, o sistema de gestão empresarial GestãoClick possibilita que algumas etapas do trabalho da sua equipe sejam automáticas, tornando tudo mais eficiente, ou seja, mais rápido sem que haja perda de qualidade. É possível até mesmo aumentar a qualidade com que as tarefas são feitas, pois os dados são acessados mais rapidamente, as informações salvas com segurança, clientes atendidos com agilidade e muitas outras vantagens.


 

Recursos do Programa PDV com o Sistema para lojas


Abertura e fechamento de caixa, realizar sangria e reforço, bem como trocas e devoluções são as funções do Programa PDV do GestãoClick. Desse modo, é possível usar o sistema de gerenciamento empresarial para as atividades mais básicas do dia a dia. Com isso, todas elas são registradas de forma adequada para que possam ser feitos levantamentos futuros.

Com esses recursos, você pode ainda controlar a movimentação financeira da sua loja e saber quanto é vendido por dia e quais são os produtos mais procurados pelos seus clientes. Essas informações são essenciais para a melhor administração do seu negócio.
 

Controle de estoque eficiente com o Sistema para lojas

 

O controle de estoque é mais uma função oferecida pelo GestãoClick, sendo que ao saber exatamente a sua movimentação é possível fazer planejamentos mais eficientes, seja para vender os produtos ou adquiri-los para posterior venda. Afinal, sem essa informação você simplesmente não conhece as necessidades do seu negócio.

Com o sistema de lojas, portanto, a sua empresa não corre o risco de ficar sem mercadorias que podem ser procuradas pelos seus clientes. Se isso acontecer, uma venda é perdida e o seu negócio não pode deixar que isso aconteça.

 
Acesso fácil aos dados da sua empresa com o Sistema para lojas

Acesso fácil aos dados da sua empresa com o Sistema para lojas

Entre tantos benefícios que um sistema para lojas oferece, um especialmente é muito útil para os dias de hoje. Trata-se do acesso remoto aos dados da sua empresa, pois nem sempre você e a sua equipe vão estar no escritório ou na loja quando for preciso resolver alguma coisa.

Sabendo dessa necessidade dos negócios na atualidade, o GestãoClick permite que você e as pessoas autorizadas acessem os dados da sua empresa independente da hora e do local que estejam. Basta ter um computador ou mesmo um smartphone ou outro dispositivo móvel. Dessa maneira, as suas vendas externas se tornam mais eficientes também.

Segurança para as informações do seu negócio com oSistema para lojas

Segurança para as informações do seu negócio com oSistema para lojas

Embora essa nem sempre seja uma preocupação dos empresários, a segurança das informações do seu negócio deve ser uma de suas prioridades. Isso porque ao contrário do que se pode pensar, não são apenas grandes empresas que podem ser vítimas de pessoas mal intencionadas.

Para garantir a segurança dos dados, o GestãoClick oferece a mesma tecnologia usada pelos grandes bancos, além do próprio software se encarregar das cópias de segurança e demais mecanismos. Assim, mesmo na nuvem, as informações estão “trancadas a sete chaves”.

Programa PDV para o seu negócio

Programa PDV para o seu negócio

O GestãoClick oferece um módulo no seu sistema de gestão empresarial especialmente desenvolvido para as lojas, que consiste no Sistema PDV Online. Ele foi criado pensando no grande fluxo de clientes com o qual as lojas se deparam todos os dias.

Para tanto, permite realizar vendas rápidas, já que a demora no atendimento pode influenciar até mesmo na decisão de compra dos consumidores. A agilidade na venda é garantida pela ligação entre os setores de estoque e financeiro com o de vendas, possibilitando que logo após a venda ser concluída, o estoque seja atualizado e o financeiro emita a nota fiscal.

Emita notas fiscais rápidas com o Sistema para lojas

Emita notas fiscais rápidas com o Sistema para lojas

Com um sistema para lojas que emite notas fiscais, não são só os seus clientes que saem ganhando pela agilidade com que a venda é concluída. Além do seu próprio negócio conseguir vender mais em menos tempo, é o jeito certo de se manter em dia com o fisco.

Um sistema de gestão empresarial, em tempos de nota fiscal eletrônica, é praticamente uma necessidade fundamental, já que o emissor de notas fiscais gratuito e disponibilizado pela Receita Federal não atende mais a necessidade dos contribuintes.É preciso investir no seu próprio emissor, que pode estar ligado ao seu sistema de loja, muito mais eficiente.

Ofereça pagamento com boleto bancário

Ofereça pagamento com boleto bancário

O boleto bancário está entre as formas de pagamento preferidas pelos consumidores, pois se trata da maneira mais simples e segura de adquirir mercadorias, inclusive, nas compras online. E se você tem uma loja, independente de ser física ou virtual, oferecer essa modalidade de pagamento é garantir um número maior de vendas.

Por isso, o GestãoClick disponibiliza a função de emissão de boleto bancário registrado, o que, aliás, é mais uma exigência que está sendo implantada pelos bancos. Assim, todos saem ganhando, os seus clientes que compram com segurança e você que converte mais vendas.

Obtenha relatórios atualizados com o Sistema para lojas

Obtenha relatórios atualizados com o Sistema para lojas

Para vender mais, estar em dia com o fisco e manter as finanças no controle é preciso tomar uma série de decisões todos os dias, não é mesmo? E para fazer as escolhas mais assertivas é preciso que os empresários possuam informações atualizadas e completas da sua empresa para que tenha uma base sólida para se calcar.

O GestãoClick conhece as principais necessidades dos pequenos e microempresários e, por isso, oferece a função de obter relatórios, levantamentos e inventários sempre que preciso com dados atualizados. Garantia da melhor escolha.

Atendimento de qualidade ao cliente com o Sistema para lojas

Atendimento de qualidade ao cliente com o Sistema para lojas

Mais do que vender com agilidade, oferecendo a opção de pagamento com boleto e emitindo nota fiscal, é preciso contar com um canal eficiente de comunicação com os clientes para prestar o melhor atendimento.

Para suprir essa demanda, o GestãoClick dispõe do recurso que permite aos clientes entrarem em contato com a sua loja, informando a sua dúvida e podendo acompanhar a sua solicitação. Essa ferramenta permite um atendimento da mais alta qualidade, com transparência e de modo que o pós-venda seja realizado com sucesso.

Clientes Satisfeitos

Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.




Decidimos trabalhar com o GestãoClick, porque é um módulo mais simples, mais objetivo, que tem todas as funcionalidades no próprio sistema.
Baltazar Soares - ACTEC do Brasil


Eu vejo que o grande diferencial do GestãoClick é ele estar com o arquivamento remoto, pois não nos preocupamos com servidores, panes, vírus e etc...
Almir Libânio - Libânio Copiadora

Alguns Testemunhos


Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.

Tatiana Moura - Analista Financeiro
Andreia Matias - Proprietária
Arthur Abadessa - Gerente
Wender Prado Santos  - Administrativo
Márcio de Roure Morais - Proprietário
Marcelo Melo - Proprietário

Tatiana Moura - Analista Financeiro

Oximinas - Contagem/MG

"O sistema GestãoClick nos permitiu agilizar os processos de vendas, gerando maior satisfação dos nossos clientes pelo atendimento prestado. Além disso, agora temos relatórios precisos nas diversas áreas administrativas para fechamentos contábeis, o que nos permite tomar melhores decisões, algo extremamente importante para ser competitivo no mercado."

Andreia Matias - Proprietária

Flexoprime Rótulos e Etiquetas Adesivas - Goiânia/GO

“Entre todos o GestãoClick me atraiu por ser o que melhor mescla qualidade e preço. Destaco também o suporte que sempre me auxilia.”

Arthur Abadessa - Gerente

Mega Sistemas de Segurança - Belém/PA

"O GestãoClick me ajuda muito na emissão de ordens de serviço e na gestão financeira. Utilizo muito a agenda do sistema que me auxilia com as datas em minha rotina."

Wender Prado Santos - Administrativo

Photo&Mídia|Soluções Inteligentes - Uberlândia/MG

“O sistema GestãoClick tem uma eficiência muito grande. Une muito bem o controle financeiro com a emissão de boletos.”

Márcio de Roure Morais - Proprietário

Supritec Informática - Luziânia/GO

"Tudo tem sido tranquilo e eu estou satisfeito. Destaco o módulo de ordens de serviço, que é o que mais utilizo. E agora começo a gerar notas fiscais também. É um sistema completo."

Marcelo Melo - Proprietário

Megatron Segurança e Tecnologia - Recife/PE

"O que mais me impressionou no GestãoClick é o conteúdo que ele agrega de uma forma única. Além de facilitar a rotina administrativa e financeira, ele auxilia muito na prestação de serviços com o webdesk e o controle de contratos, algo que nenhuma outra plataforma online tem."