Uma empresa de segurança eletrônica oferece equipamentos como alarmes, cercas elétricas e rastreadores a fim de assegura o ambiente e a vida de famílias e empresas. A demanda é crescente na demanda se deve à elevação da sensação de insegurança e à redução dos custos dos sistemas de segurança eletrônica que antes eram destinados apenas às classes de maior poder econômico. Para isso, os GestãoClick é o sistema ideal, já que oferece um ERP online de grande tecnologia com funções que auxiliam no controle da prestação de serviço, locação, orçamento e contratos de locação e de serviço, acelerando as funções cotidianas da empresa. Além disso, através do sistema, funções burocráticas são automatizadas, como emissão de notas fiscais, boletos, conciliação bancarias, importação de XML. Ademais, o nosso software é o ideal para sua empresa de segurança eletrônica, já que também proporciona o controle financeiro. Dessa forma, você pode controlar o setor de vendas, compras, estoque e todos os demais departamentos de forma rápida, simples e intuitiva.
Veja que o GestãoClick é o ideal para empresa de segurança eletrônica:
Um pouco mais sobre o GestãoClick:
É importante lembrar, que o sistema é totalmente online permitindo que você leve a sua empresa a qualquer lugar e esteja sendo por dentro de todo que acontece. Ademais, o software oferecido armazena seus dados na nuvem e trabalha com a mesma segurança que os grandes bancos. Dessa forma, faça como nossos clientes e alcance o sucesso da sua empresa através de um bom sistema de gestão. Conheça nossos planos!
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.
valores
Olá, tudo bem?
Para consultar nossos planos e valores, acesse: https://gestaoclick.com.br/planos/
Caso possua mais alguma dúvida, entre em contato com nossos especialistas pelo link: http://wa.me/553125330303!
Um abraço!
Equipe GestãoClick.