Materiais ricos
Início » Blog » Sistema ERP » Contabilidade digital: como o ERP pode ajudar?

Contabilidade digital: como o ERP pode ajudar?

Melhore sua rotina reduzir as atividades manuais, e acessando as informações financeiras dos clientes! Conheça a contabilidade digital!

Por GestãoClick
Atualizado em
Contabilidade digital: como o ERP pode ajudar?
O GestãoClick agora apresenta uma solução tecnológica inovadora para o seu escritório contábil: a contabilidade digital! Mas, espere um pouco… Será que você realmente precisa disso? Contador, responda à pergunta a seguir: o quanto sua rotina melhoraria se você conseguisse reduzir as atividades manuais, acessar as informações financeiras dos clientes e obter todos os documentos que precisa sem ter que ligar constantemente para eles? Muito, não é? É exatamente por isso — e por outras questões que vamos abordar neste texto — que você precisa da ferramenta que desenvolvemos. Sua rotina se tornará mais eficiente, já que será possível usufruir de todas as vantagens que a integração contábil traz para você e para os seus clientes. Vamos ver um pouco mais sobre o assunto?  

Afinal, o que é contabilidade digital?

  Primeiramente, você deve entender que a internet se tornou um meio muito atrativo para oferecer produtos e serviços, por isso é necessário se adequar às mudanças se deseja continuar atraindo clientes. Além de utilizar um sistema de gestão, seja em um escritório de contabilidade ou em um departamento contábil, agora é fundamental contar também com um sistema de integração entre empresas e contadores. Daí entra em cena a contabilidade digital: ela surgiu como uma solução para aumentar a eficiência e a produtividade por meio da utilização de ferramentas online, como o sistema aqui apresentado.

E como funciona?

É simples: com o programa de contabilidade digital do GestãoClick, você consegue acessar o sistema ERP do seu cliente, visualizar as informações financeiras e exportar os dados para o seu sistema contábil. Isso evita problemas relacionados ao dia de fechamento contábil, por exemplo, pois muitas empresas disponibilizam dados incompletos ou informações incorretas, o que acaba atrapalhando o seu trabalho e os seus prazos.  

O que pode ser feito por você e por seu escritório contábil?

De acordo com dados apresentados pelo CFC (Conselho Federal de Contabilidade), atualmente há mais de 350 mil contadores em atividade no país — fora os técnicos e as organizações contábeis. Por isso, assim como em outras empresas, é necessário garantir um diferencial competitivo, e somente a qualidade dos profissionais pode não ser o suficiente, já que comodidade, eficiência e agilidade são fatores que interessam muito aos clientes e estão relacionados ao uso de ferramentas online. Sabemos que tarefas desgastantes, como ligar repetidamente para os clientes e ir atrás dos documentos necessários todo mês, o afastam de sua verdadeira função e o impedem de se manter devidamente atualizado em relação ao sistema tributário e à legislação, a qual sofre mudanças constantes. Então, vejamos agora o que o sistema do GestãoClick pode fazer por você:
– disponibiliza uma área totalmente gratuita para o contador;– automatiza processos e aumenta a eficiência operacional; – redução do processo de digitação; – permite a integração contábil: acesso direto ao sistema ERP do cliente e exportação das informações  fiscais e contabéis  – facilidade na hora de acessar e receber arquivos, como guias de impostos: não é mais necessário depender do cliente – garante a melhoria da comunicação e permite a análise financeira em tempo real; – evita  perda de informações, pois tudo ocorre em um só lugar; – oferece soluções ágeis, seguras e eficazes, acompanhando a evolução do mercado; – melhora a produtividade, o atendimento e a organização de documentos e de tarefas; – garante mais tempo para você atuar como consultor de negócios.
 

O que mas o GestãoClick oferece?

Com certeza! Além de tudo o que já foi mencionado, contamos com um programa de indicações que o recompensa devidamente. “O quê? Além de obter todos os benefícios informados, eu ainda posso ganhar dinheiro com indicações?” É isso mesmo que você leu. Além de contar com uma solução completa, você ainda receberá 30% do valor bruto das mensalidades pagas pelos clientes indicados — com três indicações e com o valor mínimo de R$ 50,00, é possível resgatar suas comissões por meio da área do contador. Como você pôde perceber, a contabilidade digital já conquistou um importante espaço no mercado: ao acompanhar essa evolução, você garante o aumento da produtividade e a otimização do seu tempo. Invista na ferramenta capaz de fazer o seu negócio e o negócio do seu cliente crescerem juntos! Agora que você já entendeu o que é integração contábil e contabilidade digital, não perca mais tempo e seja um de nossos parceiros!  
{link_cadastro_contabilidade}  
Sistema ERP Online
Avatar

gestao.click

Deixe seu comentário
Deixe uma Comentário

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!

GestãoClick
Logo