Controle de Chamados
Facilite os seus atendimentos com o módulo de controle de chamados, feito para tornar sua rotina mais prática e produtiva!
Módulos Integrados
Controle Financeiro
Controle de Estoque

Faça o controle de chamados e acompanhe seus atendimentos
Aumente a eficiência e a satisfação dos seus clientes, com um sistema capaz de controlar e centralizar os atendimentos em um único lugar. Além disso, o sistema permite que o cliente tenha uma área externa para interagir com os chamados.
Não importa o porte da sua empresa, todos saem prejudicados se o suporte leva boa parte do dia preenchendo planilhas manuais e respondendo a vários e-mails. Com o módulo de controle de chamados do GestãoClick, é possível gerenciar tudo isso em poucos cliques, sem planilhas e sem sair do sistema!
Acompanhe todas as negociações da equipe
O controle de chamados foi pensado para aprimorar o gerenciamento de todos os chamados do suporte e a forma como você se relaciona com seus clientes também.
Com essa funcionalidade, você consegue acompanhar todas as negociações do seu time de suporte, em tempo real e garantir que todos os chamados sejam tratados o mais rápido e da melhor forma possível. Evite atrasos e negligências com seus clientes!

Se destaque no mercado com uma gestão eficiente de verdade
O GestãoClick é uma ferramenta poderosa para a evolução da sua empresa! O sistema possui um controle de chamados/atendimentos simples de executar e muitas outras funcionalidades integradas, que auxiliam na sua gestão como um todo!
Conheça um pouco do que podemos fazer por você:
Melhoria na comunicação:
O controle de chamados consegue melhorar a comunicação interna com seus colaboradores e a externa, com seus clientes. Os membros da equipe podem compartilhar informações relevantes, compartilhar o status de cada chamado e fornecer as respostas certas para os clientes.
Atribuição de prioridade:
Atribua prioridade aos chamados com maior urgência e impacte positivamente na experiência do cliente.
Emissão de relatórios personalizados:
Emita relatórios sobre o desempenho da equipe, como o tempo médio de resposta aos chamados, tempo de resolução e índice de satisfação dos clientes.
Gestão de Vendas:
Gerencie todo o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento. Cadastre clientes, acompanhe oportunidades, controle orçamentos e muito mais!
Muito além dos chamados, o GestãoClick é completo para sua gestão:
Controle de Estoque
Gestão Financeira completa
Emissão de Notas Fiscais personalizadas
Emissão de boletos bancários
Integrações bancárias
Integração com lojas virtuais

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