Controle de Chamados

Facilite os seus atendimentos com o módulo de controle de chamados, feito para tornar sua rotina mais prática e produtiva!

Módulos Integrados

Controle Financeiro

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Controle de Estoque

Faça o controle de chamados e acompanhe seus atendimentos

Aumente a eficiência e a satisfação dos seus clientes, com um sistema capaz de controlar e centralizar os atendimentos em um único lugar. Além disso, o sistema permite que o cliente tenha uma área externa para interagir com os chamados. 

Não importa o porte da sua empresa, todos saem prejudicados se o suporte leva boa parte do dia preenchendo planilhas manuais e respondendo a vários e-mails. Com o módulo de controle de chamados do GestãoClick, é possível gerenciar tudo isso em poucos cliques, sem planilhas e sem sair do sistema!

Acompanhe todas as negociações da equipe

O controle de chamados foi pensado para aprimorar o gerenciamento de todos os chamados do suporte e a forma como você se relaciona com seus clientes também. 

Com essa funcionalidade, você consegue acompanhar todas as negociações do seu time de suporte, em tempo real e garantir que todos os chamados sejam tratados o mais rápido e da melhor forma possível. Evite atrasos e negligências com seus clientes!

Chamados registrados de forma centralizada
Atribuição e priorização de atendimento
Acompanhamento e registro de histórico de atendimento
Notificações e alertas para manter a equipe atualizada

Se destaque no mercado com uma gestão eficiente de verdade

O GestãoClick é uma ferramenta poderosa para a evolução da sua empresa! O sistema possui um controle de chamados/atendimentos simples de executar e muitas outras funcionalidades integradas, que auxiliam na sua gestão como um todo! 

Conheça um pouco do que podemos fazer por você:

Melhoria na comunicação:

O controle de chamados consegue melhorar a comunicação interna com seus colaboradores e a externa, com seus clientes. Os membros da equipe podem compartilhar informações relevantes, compartilhar o status de cada chamado e fornecer as respostas certas para os clientes.

Atribuição de prioridade:

Atribua prioridade aos chamados com maior urgência e impacte positivamente na experiência do cliente.

Emissão de relatórios personalizados:

Emita relatórios sobre o desempenho da equipe, como o tempo médio de resposta aos chamados, tempo de resolução e índice de satisfação dos clientes.

Gestão de Vendas:

Gerencie todo o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento. Cadastre clientes, acompanhe oportunidades, controle orçamentos e muito mais! 

Muito além dos chamados, o GestãoClick é completo para sua gestão:

Controle de Estoque

Gestão Financeira completa

Emissão de Notas Fiscais personalizadas

Emissão de boletos bancários

Integrações bancárias

Integração com lojas virtuais

Conheça a solução completa para gerenciar seu caixa e registrar suas vendas! 
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