Controle de Chamados

Com o módulo de controle de chamados do Gestão Click, você pode organizar as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.
Controle de Chamados

Você está em busca de um software de controle de atendimentos para organizar todos os chamados de seus clientes?

Com o módulo de controle de chamados do GestãoClick, você pode organizar as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.

Conheça as vantagens e experimente grátis!
 

  • Com a integração com o módulo WebDesk, o sistema permite uma área externa do cliente para interagir com os chamados
  • Acompanhamento de toda a equipe sobre negociações ou suporte
  • Histórico completo do atendimento ao cliente
  • Organização dos chamados realizados pela empresa
  • Estatísticas completas sobre os chamados realizados pela equipe

Controle de Chamados

      Clientes satisfeitos

      GestãoClick
      Logo
      Teste grátis o melhor sistema de controle, organização e agilidade para a gestão do seu negócio!
      Cadastre-se para explorar todas as funções do sistema.

      Já tem uma conta? Acessar o sistema

      Homem_Cadastr-se 1 (3)