Materiais gratuitos
Início » Blog » Empreendedorismo » 14 Ferramentas que toda empresa precisa conhecer para melhorar sua produtividade

14 Ferramentas que toda empresa precisa conhecer para melhorar sua produtividade

Sempre quando se precisa executar uma ação ou um projeto, logo você imagina e procura as ferramentas mais adequadas para facilitar a execução deste trabalho, não é mesmo? Do mesmo modo, sua empresa precisa ter ferramentas que são fundamentais para a execução de diversas tarefas, sejam ferramentas voltadas à produção, sejam ferramentas tecnológicas voltadas à […]

Por GestãoClick
Atualizado em
14 Ferramentas que toda empresa precisa conhecer para melhorar sua produtividade

Sempre quando se precisa executar uma ação ou um projeto, logo você imagina e procura as ferramentas mais adequadas para facilitar a execução deste trabalho, não é mesmo?

Do mesmo modo, sua empresa precisa ter ferramentas que são fundamentais para a execução de diversas tarefas, sejam ferramentas voltadas à produção, sejam ferramentas tecnológicas voltadas à administração do seu negócio onde, sem elas, a execução de simples tarefas tornariam-se um grande estorvo.

O raciocínio é bem simples: se tornando mais produtivo, você entrega mais resultados e em um menor tempo, considerando sempre a mesma qualidade e eficiência no uso de todos os seus recursos. De aplicativos mobile a softwares funcionais, elencamos 15 ferramentas de produtividade importantíssimas para a sua empresa. Confira.

Conube

O Conube consegue oferecer vários serviços principalmente nas áreas fiscais e trabalhistas. Da abertura de empresa a atividades de prestação de serviços e comércio, voltados à contabilidade, o Conube apresenta uma plataforma usual, intuitiva e muito eficiente, indispensável nos dias de hoje.

Trello

Com o Trello você organiza todas as atividades em cartões, listas e quadros, propiciando uma visão geral, seja nos computadores, tablets ou smartphones, conseguindo integrar-se facilmente com diversas outras ferramentas e, deste modo, oferece recursos ilimitados para atender a qualquer necessidade empresarial. É uma ferramenta importante no gerenciamento de projetos.

Iugu

O Iugu é quase um marco no que diz respeito a automação dos fluxos de recebimentos e pagamentos de uma empresa. Da própria plataforma, torna-se possível realizar gestão de cobranças, processar pagamentos, trabalhar com recorrência e muito mais.

Conta ainda com planos de assinatura distintos que levam muito em consideração o formato de cada empresa.

Contabilizei

Como o próprio nome já denuncia, esta ferramenta dá suporte personalizado, por telefone, e-mail ou chat, para todas as obrigações legais com Receita Federal, Governo Estadual e Prefeitura de uma empresa:

  • Cálculo de tributos devidos;
  • Emissão de guias para pagamentos;
  • Questões trabalhistas e pro labore;
  • Declaração do Imposto de Renda PJ;

RD Station

O RD Station é uma ferramenta muito importante e bem conhecida. Trata-se de um poderoso software de automação e gestão de marketing digital indispensável para publicidade e marketing de uma empresa.

Através dele, todas as ações são estruturadas para atrair e converter mais clientes, potencializar os relacionamentos com estes e disponibilizando ainda análises de dados efetiva para acompanhamento de resultados.

Proud

Proud significa “orgulhoso”. Esse incrível aplicativo auxiliar a gestão a definir objetivos e desmembrá-los em metas menores, facilitando suas execuções e estas poderão ser facilmente controladas por uma das ferramentas de produtividade muito conhecida no mercado que se chama “técnica Pomodoro”.

Evernote

Possui versões gratuitas e pagas e é uma ferramenta de tarefas que pode ser usada tanto em um computador/notebook como em um dispositivo mobile. Com este aplicativo, é possível anotar ideias, criar vários compromissos, compartilhar agendas, armazenar fotos, agenda e realizar reuniões e muito mais.

Leadlovers

O foco desta magnífica ferramenta é a gestão de leads, fundamental para o marketing da empresa. Faz esta gestão oferecendo funcionalidades de automação de e-mail marketing, redes sociais, construção de páginas, área de membros, webinars, entre muitas outras.

GestãoClick

Trata-se de um item indispensável para a gestão de qualquer negócio, software de gestão empresarial que atua não só nos setores produtivos de uma empresa, favorecendo-os, como em praticamente todas as áreas, automatizando e otimizando processos.

Funciona a base de vários módulos, tais como (controle de estoque, financeiro, orçamento, vendas e etc.) que interligam áreas e processos.

Para a gestão e colaboradores, a visão do todo da organização fica muito mais facilitada, além de também estar na nuvem, o que viabiliza o acesso às informações da empresa, em tempo real.

Saiba mais sobre o ERP do GestãoClick clicando AQUI.

Pipedrive

Trata-se de uma importante ferramenta para a gestão de vendas de uma empresa, oferecendo uma ferramenta totalmente online e com interfaces intuitivas e fáceis de usar.

Runrun.it

Ferramenta indispensável para os gestores de uma empresa, disponibilizando total controle do desempenho dos colaboradores, oferecendo ainda variados modelos de relatórios gerenciais com acompanhamento dos projetos e tarefas em tempo real.

Agendor

Quer acompanhar o andamento das vendas e organizar a comunicação empresarial? O Agendor faz isso para você. Possui mais de um plano disponível para contratação e pode ser acessado em um desktop ou dispositivos móveis.

Meetime

Se sua empresa quer ter uma comunicação eficiente em todos os níveis e conquistar mais clientes com Inside Sales, o Meetime é a ferramenta certa para isso. Consegue inclusive conectar ligações por VOIP e de videoconferências ao sistema, conseguindo ainda integrar-se com outras plataformas, como o RD Station, por exemplo.

Interagir.me

O nome da ferramenta é bem sugestivo e já indica para que serve. O Interagir.me está voltado à captação e conversão de leads. Em outras palavras, todos os visitantes que cadastram informações no site de uma organização serão captados pela ferramenta.

Oferece ainda muitas funcionalidades de automatização do marketing digital da empresa. Saiba mais sobre o Interagir.

Gostou do conteúdo? Para se aprofundar ainda mais sobre os melhores temas sobre gestão de empresas? Confira, agora nosso conteúdos . E, para não perder nenhuma novidade, não se esqueça de continuar acompanhando nosso blog e assinar a newsletter!

Sistema ERP Online
Avatar

gestao.click

Deixe seu comentário
Deixe uma Comentário

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!

GestãoClick
Logo