Materiais gratuitos
Início » Blog » Sistema ERP » Revenda do GestãoClick: como revender um ERP

Revenda do GestãoClick: como revender um ERP

O GestãoClick é um software de gestão empresarial completo e agora está oferecendo uma oportunidade única! Saiba como funciona a revenda do sistema e os benefícios que você pode ter!

Por GestãoClick
Atualizado em
Revenda do GestãoClick: como revender um ERP

A revenda do software GestãoClick é uma atividade que pode gerar receita sem a necessidade de investimentos financeiros e isso é apenas um dos atrativos para adicionar o sistema de gestão empresarial que mais cresce no Brasil ao seu mix de produtos ou ao catálogo da sua empresa de representação ou empresa de fornecimento de serviços e soluções de software

Vasto material para viabilizar apoio às vendas

O GestãoClick possui um dos websites mais atualizados do mercado, um vasto repertório de vídeos disponíveis no site e no YouTube e artigos tanto no nosso blog quanto em blogs e websites de parceiros. 

Tudo isso pode ser utilizado durante o trabalho de prospecção, na pré-venda e no fechamento de negócios como material de apoio e informativo sobre como o GestãoClick implementa os principais processos empresariais como vendas, orçamentos, cadastro de produtos, controle de estoque, emissão de notas fiscais eletrônicas e muito mais.

Presença online e autoridade: estamos construindo reputação

Nós temos investido muito na criação de autoridade na internet e fora dela. Na internet, submetemos o produto, as suas funcionalidades e os atributos de qualidade (desempenho, disponibilidade, acessibilidade, compatibilidade com diversos dispositivos e muitos outros) da nossa plataforma na nuvem ao crivo de vários parceiros especialistas: de parceiros de marketing digital à blogs especializados em tecnologia ou sistemas de gestão empresarial, há material para todos os tipos de público do GestãoClick

Modelo de Negócio inovador: renda recorrente para os revendedores

Além de ser um negócio que requer quase nenhum um esforço continuado em pós-venda e acompanhamento por parte do revendedor (porque nós fornecemos suporte avançado e uma pós-venda que atua muito próxima aos clientes) oferecemos ainda aos revendedores um modelo de negócio inovador que garante renda recorrente de acordo com a adesão das indicações realizadas.

A cada pagamento do cliente (usuário) à GestãoClick, o revendedor recebe o crédito do seu percentual na sua conta em nossa plataforma e poderá posteriormente realizar o saque. Assim, cada revendedor é bonificado de acordo com a qualidade da venda:

Se uma venda trouxe para a base um cliente casual no plano básico (e mais barato) que permaneceu apenas por um mês na plataforma, o revendedor recebe o referente à esta permanência e ao plano básico

Se a venda embarcou um cliente do plano mais abrangente (e mais caro) e que permanece indefinidamente como assinante na plataforma a recompensa é muito maior e dura o mesmo período de permanência do cliente indicado

Por isso, é muito importante identificar as necessidades e a capacidade de investimento de cada prospecto: indicar a melhor opção garante o melhor resultado financeiro para o revendedor.

Nem sempre a venda que rendeu o maior “faturamento” é a melhor venda: as principais variáveis desse negócio são preço e tempo de permanência e as duas coisas devem ser consideradas igualmente na prospecção de clientes. 

Maior percentual de comissão do mercado

Recompensamos nossos revendedores com a melhor comissão do mercado de ERP na nuvem com renda recorrente: a cada pagamento de uma indicação do revendedor, repassamos 30% do valor bruto de todas as mensalidades pagas.

Por que revender ERP pode ser um bom negócio

Uma das grandes vantagens do nosso modelo de negócio é dar ao revendedor a oportunidade de concentrar-se no que ele sabe fazer: vender!

Com isso, o revendedor faz seus contatos, apresentações e nós cuidamos do followup, do suporte no uso do sistema e no desenvolvimento e melhoramento do software.

Período de testes grátis: melhor ferramenta de venda

Além de todo material na internet, pensamos na maneira mais eficiente de conquistar um cliente: deixamos qualquer prospecto utilizar o gratuitamente em um primeiro momento. 

Plataforma na nuvem: facilidade de implantação

A escolha por um sistema totalmente online foi um desafio que mostrou-se essencial para o sucesso do sistema e da empresa. Como o GestãoClick funciona em praticamente qualquer PC, notebook, tablet e até em smarthphones e não precisa de instalação de executáveis, DLLs ou qualquer outro recurso, a implantação é basicamente acessar o website, criar o usuário e começar a usar o sistema. Você conhecer um pouco mais dos benefícios de armazenamento na nuvem no link.

Nós te ajudamos na conversão: temos uma estratégia para a abordagem de prospectos

Uma das primeiras coisas a serem feitas para qualquer estratégia de marketing é buscar posicionamento, seja no mercado local, no mercado regional ou nacional ou na internet. Nós já temos feito trabalhos intensos de posicionamento e isso tem sido uma grande ajuda para nossos revendedores.

Além disso, criamos nossa própria ferramenta para apoiar os revendedores na divulgação do produto: da criação de links diretos à peças de marketing, damos suporte às principais abordagens de marketing digital.

Avatar

gestao.click

Deixe seu comentário
Deixe uma Comentário

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!

GestãoClick
Logo