Emissor de Nota Fiscal Eletrônica

Emissor de Nota Fiscal EletrônicaA nota fiscal eletrônica (NF-e) é "um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes".
Fonte: Wikipédia

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos com rapidez e facilidade.
 
Com o módulo de emissão de NF-e do GestãoClick você vai conseguir:
 
Emitir notas fiscais através de suas vendas
O software emissor de notas fiscais do GestãoClick é totalmente integrado com o módulo de controle de vendas, desta forma você não precisará mais informar os dados duas vezes para emitir notas fiscais eletrônicas.

Armazenar os XML das notas fiscais
Você não precisará mais se preocupar em guardar os XMLs em seu computador, o emissor nf-e do GestãoClick armazena por 5 anos os XMLs das notas fiscais emitidas.

Enviar a DANFE para os clientes e fornecedores via e-mail
Através do sistema de emissão de notas fiscais do GestãoClick, você poderá enviar suas notas fiscais para seus clientes via e-mail diretamente do sistema.

Imprimir a DANFE
Você poderá Imprimir suas notas fiscais com um layout bem agradável e envia-las para seus clientes com muita facilidade. 

Baixar os XML das notas fiscais
Com o software emissor de notas fiscais do GestãoClick, você poderá baixar todos os XMLs e envia-los para a sua contabilidade com muita facilidade.

A Nota Fiscal Eletrônica traz uma série de vantagens para o proprietário da empresa, especialmente a economia, velocidade e facilidade de transações. Não só o empresário que se beneficia com o uso da NF-e, mas também o cliente, as autoridades fiscais, o contador e até mesmo o meio ambiente.

Veja abaixo a lista de estados que o sistema GestãoClick está habilitado para a emissão de notas fiscais eletrônicas:
Acre (AC)
Alagoas (AL)
Amapá (AP)
Amazonas (AM)
Bahia (BA)
Ceará (CE)
Distrito Federal (DF)
Espírito Santo (ES)
Goiás (GO)
Maranhão (MA)
Mato Grosso (MT)
Mato Grosso do Sul (MS)
Minas Gerais (MG)
Pará (PA) 
Paraíba (PB)
Paraná (PR)
Pernambuco (PE)
Piauí (PI)
Rio de Janeiro (RJ)
Rio Grande do Norte (RN)
Rio Grande do Sul (RS)
Rondônia (RO)
Roraima (RR)
Santa Catarina (SC)
São Paulo (SP)
Sergipe (SE)
Tocantins (TO)
Emissor NF-e

Veja como é fácil