WebDesk: o que é e o que faz pela sua empresa?


Webdesk GestãoClick: conheça a Área do Cliente

Talvez o termo WebDesk possa parecer novo, mas o seu significado não é não, muito pelo contrário, é bem provável que você já utilizou seus recursos. E não pense que se trata de um recurso tecnológico em que sua empresa terá que aumentar custos para obter suas funcionalidades.

É sabido que a tecnologia vem agregando cada vez mais soluções inovadoras que visam tanto facilitar e agilizar o negócio como também melhor a experiência do próprio usuário, muito provavelmente seu cliente. Esta união é altamente favorável para todos, não é mesmo?

O WebDesk é uma importante ferramenta de atendimento que oferece comunicação organizada entre sua empresa e o seu cliente, tudo a partir de um login e senha. Neste post, vamos saber mais sobre WebDesk, sistemas de gestão empresarial inteligentes como funciona este recurso e muito mais. Confira. 

 

O que é Webdesk?


Resumidamente, WebDesk é uma solução tecnológica de atendimento e suporte à clientes. Confira alguns dos fatores favoráveis da ferramenta:


- Sendo uma ferramenta de software como serviço, não necessita de compra ou instalação de sistemas adicionais;

- Possibilita um atendimento profissional ao cliente, com uma área exclusiva dele com a sua empresa;

- Conexão segura através de login e senha;

- Os clientes podem enviar e também acompanhar suas solicitações referentes a um ou mais atendimentos;

- Possui recursos de visualização e impressão de boletos e faturas de cobrança, evitando inclusive a inadimplência. 

 

Webdesk Fatura

Um dos tantos benefícios proporcionados pelo WebDesk, é o Webdesk Fatura onde o cliente poderá visualizar e imprimir seus boletos e faturas de cobrança facilmente. Além disso, em sua própria área de serviço, o cliente poderá buscar faturas anteriores, conferir pagamentos, entre outros.

Para sua empresa representa uma redução significativa na inadimplência ou contatos desnecessários com o seu atendimento humano para a emissão de uma segunda via de fatura, por exemplo. Para o cliente, garante liberdade, integridade, agilidade e facilidade no acesso aos seus dados de cobrança.

 

App Webdesk

O aplicativo é uma funcionalidade presente na maioria dos softwares de gestão empresarial, os chamados e conhecidos ERPs. Mas é preciso ficar atento porque apenas um sistema de gestão no Brasil contempla os pequenos empreendedores. Falaremos dele mais abaixo.

Todo empreendedor, independentemente do porte de sua empresa, sabe da importância de um software de gestão empresarial, principalmente para conseguir otimizar processos e, consequentemente, reduzir custos operacionais.

De quebra ainda poderá contar com o App WebDesk, que viabiliza o atendimento ao cliente.


Webdesk GestãoClick: conheça a Área do Cliente


Como comentamos logo acima, o ERP do GestãoClick é o único sistema de gestão empresarial para pequenos empreendedores que conta com a funcionalidade do WebDesk em sua plataforma. 

Através dele, seu cliente terá uma área exclusiva. Confira como funciona o atendimento:


- O seu cliente, através de um login e senha, irá acessar uma área exclusiva;

- Já dentro do sistema, poder realizar a solicitação de atendimento que deseja, tudo de forma simples, rápida e totalmente intuitiva;

- Sua equipe vai receber esta notificação no próprio sistema de sua empresa e também por e-mail. Todas estas funcionalidades são totalmente configuráveis;

- A partir deste ponto, sua equipe poderá tratar a solicitação e responder o atendimento via sistema; 

- O seu cliente receberá a notificação com a resposta referente à sua solicitação por e-mail. Se precisar ainda, poderá retornar à Área do Cliente para responder ou mesmo abrir nova solicitação. 

 

ERP Webdesk

O ERP WebDesk é a melhor maneira de gerenciar, automatizar e otimizar todos os processos de sua empresa e ainda poder oferecer um canal de comunicação exclusivo e personalizado com os seus clientes, conseguindo organizar e também gerenciar o atendimento ao cliente de sua empresa.

Confira abaixo algumas das funcionalidades do Sistema de Gestão Empresarial do GestãoClick:


- Controle Financeiro: rotinas e recursos fundamentais para o dia-a-dia de sua empresa no que tange à gestão financeira;

- Controle de Estoque: gerenciamento total do que sai e do que entra, com relatórios detalhados;

- Orçamentos e Vendas: controle dos orçamentos, vendas e muito mais;

- Emissão de Notas Fiscais e boletos: conta com o Software Emissor de Notas Fiscais Online para a emissão de notas fiscais de produtos (NF-e), notas fiscais do consumidor (NF-e) e notas de serviços, além da emissão de boletos, evitando a redigitação de dados a cada emissão;

- WebDesk: uma Área do Cliente exclusiva para atendimento.

Não perca tempo e teste gratuitamente as vantagens de ter um software de gestão com Webdesk:

 

Webdesk Login

Com um sistema totalmente online, a Área do Cliente é acessada com total segurança e integridade de dados. Seu cliente vai precisar ter um login de acesso e uma senha pessoal e através destes poderá acessar as funcionalidades disponibilizadas para o atendimento ao cliente.

Tudo de forma rápida, ágil e segura. O WebDesk Login, inclusive, conta com um ambiente totalmente seguro, criptografado com um exclusivo utilizado por grandes bancos. Isto dará maior credibilidade à sua empresa, que poderá gerar relatórios por assunto, cliente e por período.

Veja mais --> Área do Cliente: exclusividade do GestãoClick!

 

Tutorial Webdesk

Você precisa conhecer melhor como é e como funciona o WebDesk e você, pequeno empreendedor, não pode deixar de contar com os recursos tecnológicos do Software de Gestão Empresarial do GestãoClick. A relação custo benefício é altamente favorável.

Confira um Tutorial Webdesk exclusivo sobre como é fácil gerenciar a área do cliente. E se preferir, assista ao vídeo a seguir: