Sistema de integração contábil:

O sistema que aumenta a produtividade do seu escritório, automatizando a exportação dos lançamentos financeiros e fiscais dos seus clientes e ainda te paga por indicações de novas empresas.
Sistema de integração contábil - GestãoClick

Veja como e porque fazer parte:

Reproduzir vídeo

O GestãoClick para contadores é um sistema de integração contábil que conecta pequenas e médias empresas aos profissionais de contabilidade.

 

As funcionalidades permitem que o contador tenha acesso à toda movimentação financeira, aos XMLs de notas fiscais de saída e de entrada, envio de documentos e mensagens que ficam armazenadas em nuvem, e ainda permite o acesso ao sistema ERP dos seus clientes em apenas um clique, e tudo isso em um só lugar!

 

Desta forma, com o Gestão Click para Contadores, você e seus clientes ficam 100% integrados em tempo real!

E o melhor, você, contador, terá custo ZERO para utilizar a ferramenta!

Integração com sistemas de contabilidade

Entendemos que o tempo é muito importante para o seu escritório de contabilidade, por isso desenvolvemos uma solução que ajuda você e sua equipe a serem mais produtivos.

 

A funcionalidade de exportação contábil, permite que a contabilidade tenha acesso às movimentações financeiras dos clientes que usam o nosso ERP, possibilitando o download de um arquivo simplificado e parametrizado com o layout do sistema contábil do escritório, evitando que você e seus funcionários façam os lançamento de forma manual, economizando um tempo muito precioso nos dias de hoje!

 

Atualmente já somos homologados com os principais sistemas contábeis do mercado. Confira se o seu já está na listagem abaixo, caso não encontre, você pode solicitar uma nova homologação para o nosso setor de contabilidade.

Sistema de integração contábil - GestãoClick

Ganhe tempo e dinheiro com um sistema de integração

Além de otimizar os processados da contabilidade e colocar você 100% integrado ao seus clientes, com o GestãoClick para Contadores você pode ter uma renda extra indicando novas empresas para utilizar o ERP.

 

No painel inicial do contador, você encontra a função “INDICAR CLIENTE”, onde você pode realizar as indicações de modo manual, criando um login e senha para cada indicação.

 

A função “COMPARTILHAR”, disponível no menu principal, vem equipada com diversas formas de propagação, ou seja, você pode fazer uma indicação direta através do seu link, convidando por e-mail ou até mesmo com banners em seu site.

 

Confira os benefícios imperdíveis do nosso programa de parcerias: 

Sistema de integração contábil - GestãoClick
Personalização de domínio

Personalize o nosso sistema com a marca e as cores da sua empresa (consulte condições)

Sistema de integração contábil - GestãoClick
Comissão de 30%

Comissão recorrente calculada de acordo com o plano e o período escolhido pelo cliente

Sistema de integração contábil - GestãoClick
Suporte técnico dedicado

Um time de especialistas disponíveis para atender você e seu cliente

Pronto para simplificar o seu trabalho e o do seu cliente?

Clientes satisfeitos

GestãoClick
Logo