
Tenha um sistema de integração contábil simples e completo
Contador, você não precisa mais passar horas corrigindo e cobrando os lançamentos financeiros e fiscais dos seus clientes e você ainda pode ganhar por indicação de novas empresas.
Como ser um contador parceiro GestãoClick
Para ter acesso aos nossos benefícios, é preciso acessar o painel inicial do contador e encontrar a função “Indicar cliente”. Onde é possível realizar as indicações de modo manual, criando um login e senha para cada indicação.
Além disso, você pode fazer uma indicação direta através da função “Compartilhar”, disponível no menu principal. Onde você irá gerar seu próprio link, que poderá ser compartilhado via e-mail ou até mesmo com banners em seu site.
Simples e fácil, não é mesmo?

Vantagens de ser nosso parceiro
Além de otimizar os processos da contabilidade e colocar você 100% integrado ao seus clientes, com o GestãoClick você pode ter uma renda extra indicando novas empresas para utilizar o ERP. Entre as vantagem de ser nosso parceiro, estão:
Comissão de 30%
Comissão recorrente calculada de acordo com o plano e o período escolhido pelo cliente.
Suporte técnico dedicado
Um time de especialistas disponíveis para atender você e seu cliente.
Personalização de domínio
Personalize o nosso sistema
com a marca e as cores da sua empresa (consulte as condições).
Tenha um sistema integrado a contabilidade
Com o GestãoClick você pode fazer a exportação contábil e financeira dos clientes que usam o nosso sistema.
Assim, é possível fazer o download de um arquivo simplificado, que segue o layout do seu sistema contábil. O que evita que você e seus colaboradores façam os lançamentos de forma manual, garantindo agilidade ao seu escritório. Nossa integração já está homologada com os principais sistemas contábeis do mercado.
Mas se você não encontrar o seu, é possível solicitar uma nova homologação para o nosso setor de parcerias.

Mais que parceiros, criadores de oportunidades!
Contador, automatize seus processos e seja comissionado pelas indicações
Perguntas frequentes
Como contador, consigo exportar o financeiro do meu cliente?
Os sistemas já homologados no GestãoClick são: Alterdata, Athenas 3000, Calima, Consisa, ContabMilenium, Contimatic, Cordilheira, Cuca Fresca, Dexion, Domínio, E-Contab, Folhamatic, Fortes Tecnologia, Fusiontech, JBSoftware, Mastermaq, NQuestor, Nasajon, Netspeed, PH Software, Prosoft, Questor, SCI, Sage, Sibrax, Totvs Gestão Contábil, Tron, WKRadar.
Eu consigo me cadastrar no “Painel do contador” para realizar o BPO Financeiro com os meus clientes?
Ao me tornar um parceiro eu consigo utilizar o sistema ERP da GestãoClick gratuitamente para fazer a gestão do meu escritório?
Além disso, ao se tornar um parceiro GestãoClick você terá acesso a uma série de benefícios, como:
– Integração em tempo real com seu cliente;
– Exportação dos lançamentos financeiros para importar em seu sistema contábil,
– Comissionamento de 30% recorrente (saque a partir do 3º cliente ativo) e White Label (a partir do 5º cliente ativo);
– Suporte técnico especializado para o seu cliente.
Como faço para receber a comissão das minhas revendas realizadas?
Após o 3º cliente ativo você já pode solicitar o saque do seu comissionamento através do seu portal de revendedor parceiro. Depois de realizar a solicitação, o valor é creditado na sua conta bancária informada em até cinco dias úteis, sem a necessidade de emissão de nota fiscal.
A GestãoClick prestará suporte aos clientes do revendedor parceiro?
Além disso, você também terá total liberdade para prestar suporte ao seu cliente, caso prefira.
Como faço a indicação de um cliente?
E o melhor: todo cliente que você indicar terá 10 dias para testar todas as funcionalidades que o sistema ERP do GestãoClick oferece.