Sistema de gestão de contratos
Utilize o sistema de gestão de contratos 100% online para gerenciar todos os contratos vigentes e manter a boa relação empresarial entre sua empresa, clientes e fornecedores.

Gestão de contratos automatizada
Serviços
Gere contratos de todos os serviços ofertados pela sua empresa aos seus cientes com todas as informações necessárias
Locação
Ao disponibilizar produtos para locação, você pode gerar contratos com todas as informações necessária para o seu cliente
Assinatura
Este contrato garante que você formalize a contratação de um produto ou serviço periodicamente
Acompanhe a situação dos contratos
Com o GestãoClick, você acompanha a situação administrativa de cada contrato de forma rápida e 100% online. Dessa forma, é possível antecipar a reposição com fornecedores, oferecer condições imperdíveis e prever os custos.
Contrato de assinatura para clientes
Ofereça assinaturas para os clientes que costumam buscar seus itens com mais frequência. Além de emitir documentos referentes à contratação de seus produtos e serviços.
Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Gestão de contratos integrada aos módulos do sistema
Gerencie sua empresa de forma completa com os módulos integrados do GestãoClick, mantenha todos os setores em harmonia e as finanças em dia.

Relatórios gerenciais para direcionar suas estratégias
Analise os relatórios para mensurar quais os principais produtos, serviços contratados e locações por cliente. Com essa análise, fica mais fácil ter uma visão ampla do seu negócio e traçar novas estratégias de crescimento e melhoria.

Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.
BLOG
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, pensados especialmente para você e seu negócio!
Acompanhe nossos vídeos
Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.