Venda mais com o programa para loja de colchões GestãoClick

Leve sua empresa além com o GestãoClick, o melhor programa para loja de colchões do mercado! Simplifique a administração do seu negócio em poucos cliques e foque no que realmente importa: vender mais!

Programa para loja de colchões
controle de estoque

Estoque organizado
e vendas ágeis

Tenha controle total do seu estoque por grades de variação: cadastre modelo, marca e tamanho de cada colchão e evite rupturas.

Acompanhe a saída e entrada de produtos em tempo real, identifique os colchões mais procurados e reabasteça de forma estratégica para evitar faltas.

Automatize pedidos e orçamentos para agilizar as vendas e melhorar a experiência do cliente com o melhor programa para loja de colchões.

Explore o potencial do melhor programa para loja de colchões

checkControle financeiro descomplicado: monitore suas receitas, despesas e fluxo de caixa com poucos cliques;
checkVenda balcão e PDV completo: abertura de caixa, sangria, reforço, trocas e devoluções sem complicação;
checkOrçamentos e cadastros otimizados: registre clientes e fornecedores e gere orçamentos com rapidez e profissionalismo;
checkEmissão de notas fiscais em menos de 2 minutos: adeus retrabalho! Gere NFs sem perder tempo com digitação manual.
orçamentos

Como controlar estoque

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Controle total da sua loja de colchões de onde estiver

O GestãoClick é o programa para loja de colchões ideal para quem busca o sucesso no mercado.

Nosso sistema é totalmente online e permite que você controle a administração da sua empresa de qualquer lugar e a qualquer hora.

ERP na nuvem

Administre seu negócio de forma integrada!

Conecte seu ERP a plataformas de e-commerce, marketplace, logística e outros sistemas essenciais, otimize a gestão e torne os processos mais ágeis e eficiente.
pipedrive
Pipedrive
paghiper
PagHiper
Mercado Livre
Mercado Livre
efi
Efí Bank
NuvemShop
NuvemShop
mercado pago
Mercado Pago
loja integrada
Loja integrada
Inter
pagseguro
Pagseguro
sendgrid
Sendgrid
cora
Cora
cobranças
Cobranças
Assinatura digital
Assinatura digital
stone
Stone
iugu
Iugu
Área do cliente
Área do Cliente
Shopee
Controle de contas
Controle de bens
tray
Tray
Loja Virtual
Loja Virtual
CRM
CRM
API
API
controle de produção
Controle de produção

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

D2C: o que é e como usá-lo para aumentar as vendas

D2C: o que é e como usá-lo para aumentar as vendas

Conheça o modelo D2C e veja como ele pode transformar seu negócio com mais controle e menos intermediários.

Leia mais
O que é field service, como funciona e como fazer uma boa gestão?

O que é field service, como funciona e como fazer uma boa gestão?

Descubra o que é field service, como funciona e como fazer uma gestão eficiente para aumentar a produtividade e melhorar o atendimento.

Leia mais
Nomes para lojas de móveis: 128 ideias inovadoras para nomear sua loja

Nomes para lojas de móveis: 128 ideias inovadoras para nomear sua loja

Escolher bons nomes para loja de móveis é essencial. Veja como criar um nome memorável e com presença online forte.

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.