Aprenda a aplicar a gestão de negócios para pequenas empresas e evitar falhas comuns na rotina empreendedora.
Sistema para loja de tintas: amplie suas vendas e assuma o controle do seu negócio
Gerenciar uma loja de tintas pode ser desafiador sem as ferramentas certas. Com o GestãoClick, você automatiza a administração, reduz erros e aumenta suas vendas — tudo em um só lugar, com segurança e praticidade.


Assuma o controle da sua loja de tintas
O GestãoClick oferece um sistema para loja de tintas completo, que permite o controle eficiente de estoque, vendas e finanças.
Com ele, sua loja opera de forma organizada, eliminando complicações no dia a dia.
Controle de estoque inteligente
Mantenha seu estoque sempre atualizado e evite prejuízos. O GestãoClick permite um gerenciamento detalhado de produtos, cores e volumes, garantindo reposição estratégica e prevenindo perdas.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Emita suas notas fiscais com mais praticidade
Simplifique sua rotina financeira! O GestãoClick possibilita a emissão rápida de notas fiscais eletrônicas e integração com diversos meios de pagamento, tornando suas vendas mais ágeis e seguras.

Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Por que a produtividade do seu salão está caindo? Entenda os motivos
Entenda por que a produtividade do salão de beleza cai e veja como melhorar com organização e estratégia.
5 sinais de que seu pet shop precisa muito de um sistema de gestão
Descubra quando seu negócio precisa de um sistema de gestão para pet shop para crescer com organização, eficiência e controle. Teste o GestãoClick grátis!
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.