GestãoClick 10 anos: seu plano pela metade do preço + 1 integração gratuita. Consulte condições. Garanta agora
Gestãoclick como um sistema erp para logística

Vantagens do GestãoClick como um sistema erp para logística

Para ter um bom planejamento logístico, é necessário o controle das operações financeiras, que devem mensurar os custos em busca de vantagens e benefícios para a empresa. Com isso, deve-se considerar o controle de estoque, financeiro, e os demais custos do seu negócio.

Para isso, o GestãoClick oferece funcionalidades de um sistema ERP para logística empresarial, a fim de simplificar as tarefas e gerar resultados dentro da sua empresa. O nosso software oferece diversas funcionalidades, como o controle de estoque, controle financeiro, emissão de boletos e notas fiscais, cadastro de clientes e muito mais.

Não perca tempo!

Controle Financeiro

Com o nosso sistema ERP para logística, você tem o controle financeiro em poucos cliques, podendo gerar contas a pagar e receber, emitir relatórios e controlar o fluxo de caixa. Além disso, você pode realizar a conciliação bancária, emissão de boletos e notas fiscais.

O Emissor de Nota Fiscal Eletronica feito para seu negocio
Controle de estoque

Controle de estoque

O controle de estoque é indispensável ao administrar as entradas e saídas de seus produtos. Além disso, com ele você pode prever o que comprar e quais itens estão parados no estoque, facilitando a sua logística.

Veja todas as funcionalidades do sistema

Administre fluxo de caixa, conciliação bancária, boletos contas a pagar e receber.

Faça cotações online, compras, transferência e utilize etiquetas para otimizar seu estoque.

Realize orçamentos, vendas, PDV e ordens de serviço de forma automatizada.

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de forma simplificada.

Gere e controle boletos de cada pagamento feito por seu cliente.

Cadastros

Tenha cadastros de clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços organizados e atualizados.

Tenha relatório de cadastros, financeiro, vendas, estoque e locações para te auxiliar.

Faça a gestão de mais de uma empresa ou loja na mesma plataforma de forma organizada.

Organize as demandas de atendimentos, facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.

agenda

Agende compromissos de qualquer lugar e compartilhe compromissos entre funcionários.

contratos

Gerencie de forma simples contratos de locações e serviços com agilidade.

Integre o sistema GestãoClick as principais plataformas de meios de pagamento, loja virtual.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Como organizar o estoque com um sistema para loja de material de construção: 10 dicas importantes

Como organizar o estoque com um sistema para loja de material de construção: 10 dicas importantes

Aprenda a organizar o estoque com sistema para loja de material de construção e aumentar a eficiência da sua operação.

Leia mais
Sistema para locação de equipamentos: como escolher o ideal para sua empresa

Sistema para locação de equipamentos: como escolher o ideal para sua empresa

Aprenda a escolher um sistema para locação de equipamentos e veja como ele pode transformar a gestão da sua empresa.

Leia mais
Sistema para distribuidora de bebidas: como organizar o estoque com segurança

Sistema para distribuidora de bebidas: como organizar o estoque com segurança

Descubra por que investir em um sistema para distribuidora de bebidas é a chave para mais eficiência, agilidade e controle nas operações diárias.

Leia mais