Início » Cadastro de clientes e fornecedores

Cadastro de clientes e fornecedores

Cadastrar clientes e fornecedores é uma tarefa muito importante, que demanda tempo! Mas com o sistema GestãoClick fica muito rápido! Teste grátis!

Cadastro de clientes e fornecedores

Você faz o cadastro dos seus clientes e fornecedores?
Fazer o cadastro de clientes traz inúmeros benefícios para sua empresa! Quando você tem os dados salvos dos seus clientes e fornecedores, você pode mandar ofertas e promoções, oferecer produtos recomendados à ele de acordo com seus dados cadastrais e ainda agilizar o tempo de atendimento toda vez que ele vai na sua empresa!

A melhor maneira de fazer isso é usando um sistema de cadastro de clientes e fornecedores. O sistema GestãoClick faz o cadastro completo com simplicidade e praticidade. Além disso por ser um sistema ERP online, as informações não são perdidas e estão sempre ao seu alcançe. Esse recurso traz diversas vantagens pra você:
– Segurança das informações
– Rápidas consultas de dados de clientes e fornecedores
– Diminuição de erros
– Integração com outros setores

GestãoClick é um sistema muito eficaz para quem tem diversos clientes e fornecedores , mas não quer perder o controle dos cadastros, atendendo empresas de pequeno, médio ou grande porte. Nosso sistema de cadastro é completo, ele oferece: consultas sejam pessoas físicas ou jurídicas, relatórios sobre os períodos de vendas, pagamentos, atendimentos e muito mais.
 

Conheça algumas das integrações com o cadastro de clientes e fornecedores:
 

Gerar Orçamentos e Vendas 
Gere com praticidade orçamentos e vendas  para os seus clientes cadastrados na base.

 

Emitir notas fiscais

Emita notas fiscais com muito mais rapidez, já que os dados dos seus clientes e fornecedores já estão todos inseridos no sistema, não sendo necessário digitar mais uma vez.

 

Gerar boletos bancários

Emita boletos bancários rapidamente, selecionando o cliente para as informações cadastrais serem inseridas no boleto.

 

Criar chamados de atendimentos 

Com o módulo de controle de chamados do GestãoClick, você pode organizar as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.

 

Veja abaixo um modelo da listagem de clientes:

sistema de cadastro de clientes

Veja abaixo um modelo do cadastro de clientes:

sistema de cadastro de clientes

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.