Cadastro de clientes e fornecedores

Cadastrar clientes e fornecedores é uma tarefa muito importante, que demanda tempo! Mas com o sistema GestãoClick fica muito rápido! Teste grátis!
sistema de cadastro de clientes e fornecedores

Você faz o cadastro dos seus clientes e fornecedores?
Fazer o cadastro de clientes traz inúmeros benefícios para sua empresa! Quando você tem os dados salvos dos seus clientes e fornecedores, você pode mandar ofertas e promoções, oferecer produtos recomendados à ele de acordo com seus dados cadastrais e ainda agilizar o tempo de atendimento toda vez que ele vai na sua empresa!

A melhor maneira de fazer isso é usando um sistema de cadastro de clientes e fornecedores. O sistema GestãoClick faz o cadastro completo com simplicidade e praticidade. Além disso por ser um sistema ERP online, as informações não são perdidas e estão sempre ao seu alcançe. Esse recurso traz diversas vantagens pra você:
– Segurança das informações
– Rápidas consultas de dados de clientes e fornecedores
– Diminuição de erros
– Integração com outros setores

GestãoClick é um sistema muito eficaz para quem tem diversos clientes e fornecedores , mas não quer perder o controle dos cadastros, atendendo empresas de pequeno, médio ou grande porte. Nosso sistema de cadastro é completo, ele oferece: consultas sejam pessoas físicas ou jurídicas, relatórios sobre os períodos de vendas, pagamentos, atendimentos e muito mais.
 

Conheça algumas das integrações com o cadastro de clientes e fornecedores:
 

Gerar Orçamentos e Vendas 
Gere com praticidade orçamentos e vendas  para os seus clientes cadastrados na base.

 

Emitir notas fiscais

Emita notas fiscais com muito mais rapidez, já que os dados dos seus clientes e fornecedores já estão todos inseridos no sistema, não sendo necessário digitar mais uma vez.

 

Gerar boletos bancários

Emita boletos bancários rapidamente, selecionando o cliente para as informações cadastrais serem inseridas no boleto.

 

Criar chamados de atendimentos 

Com o módulo de controle de chamados do GestãoClick, você pode organizar as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.

 

Veja abaixo um modelo da listagem de clientes:

sistema de cadastro de clientes

Veja abaixo um modelo do cadastro de clientes:

sistema de cadastro de clientes

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML

Controle todos os boletos emitidos por sua empresa e acompanhe cada pagamento feito por seu cliente através desta ferramenta

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios, saiba mais!

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso, saiba mais!

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo