Gerenciar uma loja de roupas exige organização. Veja como um sistema para loja de roupas pode facilitar sua rotina e melhorar os resultados do…
Cadastro de clientes para oficina mecânica sem complicação
Pare de perder informações importantes! Com o GestãoClick, você organiza os dados dos seus clientes de forma simples, acessível e segura, e mantém tudo em um único lugar.


Organize e otimize sua oficina
com um cadastro eficiente
Manter um cadastro de clientes para oficina mecânica bem estruturado é essencial para melhorar o atendimento, fidelizar clientes e aumentar suas vendas. Com o GestãoClick, você tem controle total das informações do seu cliente, garantindo um serviço mais profissional e eficiente.
Reúna os cadastros em um
só lugar e reduza falhas
Depender de papéis e anotações manuais pode gerar erros, atrasos e confusão no atendimento. Com um software especializado, você evita esses problemas e tem:
Com o GestãoClick, você elimina erros, ganha tempo e melhora a gestão do seu negócio.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Do cadastro ao gerenciamento completo
Além de armazenar dados dos clientes, o GestãoClick oferece um sistema integrado para toda a sua gestão. Com ele, você também pode:
Com um sistema moderno e intuitivo, você tem tudo o que precisa para profissionalizar sua oficina.

Administre seu negócio de forma integrada!
Cobranças
Assinatura digital
Stone
Iugu
Área do Cliente
Shopee
Controle de bens
Tray
Loja Virtual
CRM
API
Controle de produção

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
D2C: o que é e como usá-lo para aumentar as vendas
Conheça o modelo D2C e veja como ele pode transformar seu negócio com mais controle e menos intermediários.
O que é field service, como funciona e como fazer uma boa gestão?
Descubra o que é field service, como funciona e como fazer uma gestão eficiente para aumentar a produtividade e melhorar o atendimento.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.