Integração Iugu: automatize seus pagamentos com segurança e praticidade
Facilite a gestão financeira do seu negócio com a integração Iugu e o sistema GestãoClick! Controle recebimentos, automatize cobranças e otimize sua operação com a API Iugu, garantindo mais eficiência e segurança nos pagamentos.

GestãoClick e Iugu: a integração perfeita para seu financeiro
Pagamentos integrados
Receba pagamentos diretamente pelo sistema GestãoClick, reduzindo erros manuais e melhorando sua gestão de fluxo de caixa.
Controle financeiro simplificado
A API Iugu permite monitoramento em tempo real, garantindo mais previsibilidade para a sua empresa.
Mais tempo para o que importa
Com a automação dos recebimentos, você foca no crescimento do seu negócio sem se preocupar com processos manuais.
A integração Iugu simplifica sua rotina financeira
Com a API Iugu, sua empresa tem acesso a um sistema completo para controle de recebimentos e pagamentos automáticos. A gestão de cobranças se torna mais eficiente, reduzindo atrasos e melhorando sua previsão de caixa. A sincronização de dados garante que todas as informações estejam sempre atualizadas, proporcionando mais segurança e controle sobre suas transações financeiras.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Recebimentos seguros e automatizados
Com a integração Iugu e GestãoClick, você tem uma solução segura e confiável para gerenciar seus pagamentos. O sistema permite acompanhar as transações em tempo real, evitando falhas e otimizando o controle financeiro. Aproveite a facilidade de emissão de cobranças, integração com contas a pagar e receber e muito mais!

Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Conheça todas as integrações que o GestãoClick oferece para seu négocio


O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
BLOG
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, pensados especialmente para você e seu negócio!
Acompanhe nossos vídeos
Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.


