Sistema de gestão de contratos

Utilize o sistema de gestão de contratos 100% online para gerenciar todos os contratos vigentes e manter a boa relação empresarial entre sua empresa, clientes e fornecedores.

Sistema de gestão de contratos

Gestão de contratos automatizada

Aproveite os três modelos de contratos disponíveis no sistema: de assinatura, de serviços e de locações de produto, e acompanhe os processos de contratação do começo ao fim. Tenha recebimentos automáticos recorrentes e uma gestão mais eficaz!
gestão automatizada

Serviços

Gere contratos de todos os serviços ofertados pela sua empresa aos seus cientes com todas as informações necessárias

gestão automatizada

Locação

Ao disponibilizar produtos para locação, você pode gerar contratos com todas as informações necessária para o seu cliente

gestão automatizada

Assinatura

Este contrato garante que você formalize a contratação de um produto ou serviço periodicamente

Acompanhe a situação dos contratos

Com o GestãoClick, você acompanha a situação administrativa de cada contrato de forma rápida e 100% online. Dessa forma, é possível antecipar a reposição com fornecedores, oferecer condições imperdíveis e prever os custos. 

Acompanhe a situação dos contratos
Contrato de assinatura para clientes 

Contrato de assinatura para clientes 

Ofereça assinaturas para os clientes que costumam buscar seus itens com mais frequência. Além de emitir documentos referentes à contratação de seus produtos e serviços.

Segmentos atendidos pelo GestãoClick

Loja de roupa

Lojas de roupas

Loja de celulares

Loja de celulares

Atacado e varejo

Atacado e varejo

oficina

Oficina mecânica e auto peças

Salão de beleza

Salão de beleza

Agência de marketing

Agência de marketing

Confeitarias e docereias

Confeitarias e docerias

Manutenção de computadores

Manutenção de computadores

Gestão de contratos integrada aos módulos do sistema

Gerencie sua empresa de forma completa com os módulos integrados do GestãoClick, mantenha todos os setores em harmonia e as finanças em dia. 

checkAcompanhe o fluxo de caixa
checkGere contas a receber
checkSinalize o centro de custos
GestãoClick
Relatórios gerenciais para direcionar suas estratégias

Relatórios gerenciais para direcionar suas estratégias

Analise os relatórios para mensurar quais os principais produtos, serviços contratados e locações por cliente. Com essa análise, fica mais fácil ter uma visão ampla do seu negócio e traçar novas estratégias de crescimento e melhoria. 

Melhore a experiência
+235K
Empresas já facilitaram seu negócio com o GestãoClick
Gestão de contratos automatizada e eficiente como a sua empresa precisa!

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Conheça os principais erros na gestão de salão de beleza e como resolvê-los

Conheça os principais erros na gestão de salão de beleza e como resolvê-los

Veja como melhorar a gestão de salão de beleza com dicas práticas e descubra erros que podem atrapalhar seus resultados.

Leia mais
10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele

10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele

Saiba quais são os 10 principais erros na gestão de pet shop e como evitá-los.

Leia mais
Conheça as principais tendências para salão de beleza em 2025

Conheça as principais tendências para salão de beleza em 2025

Descubra as tendências para salão de beleza em 2025 e como modernizar seu negócio com o GestãoClick. Teste grátis por 10 dias.

Leia mais