Integração Iugu: automatize seus pagamentos com segurança e praticidade

Facilite a gestão financeira do seu negócio com a integração Iugu e o sistema GestãoClick! Controle recebimentos, automatize cobranças e otimize sua operação com a API Iugu, garantindo mais eficiência e segurança nos pagamentos.

iugu

GestãoClick e Iugu: a integração perfeita para seu financeiro

Automação

Pagamentos integrados

Receba pagamentos diretamente pelo sistema GestãoClick, reduzindo erros manuais e melhorando sua gestão de fluxo de caixa.

Financeiro

Controle financeiro simplificado

A API Iugu permite monitoramento em tempo real, garantindo mais previsibilidade para a sua empresa.

Rápido e simples gestãoclick

Mais tempo para o que importa

Com a automação dos recebimentos, você foca no crescimento do seu negócio sem se preocupar com processos manuais.

A integração Iugu simplifica sua rotina financeira

Com a API Iugu, sua empresa tem acesso a um sistema completo para controle de recebimentos e pagamentos automáticos. A gestão de cobranças se torna mais eficiente, reduzindo atrasos e melhorando sua previsão de caixa. A sincronização de dados garante que todas as informações estejam sempre atualizadas, proporcionando mais segurança e controle sobre suas transações financeiras.

Integração iugu

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Recebimentos seguros e automatizados

Com a integração Iugu e GestãoClick, você tem uma solução segura e confiável para gerenciar seus pagamentos. O sistema permite acompanhar as transações em tempo real, evitando falhas e otimizando o controle financeiro. Aproveite a facilidade de emissão de cobranças, integração com contas a pagar e receber e muito mais!

sistema de gestão online

Segmentos atendidos pelo GestãoClick

Loja de roupa

Lojas de roupas

Loja de celulares

Loja de celulares

Atacado e varejo

Atacado e varejo

oficina

Oficina mecânica e auto peças

Salão de beleza

Salão de beleza

Agência de marketing

Agência de marketing

Confeitarias e docereias

Confeitarias e docerias

Manutenção de computadores

Manutenção de computadores

Conheça todas as integrações que o GestãoClick oferece para seu négocio

Integrações

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Principais tendências para melhorar a experiência com ERP em 2025

Principais tendências para melhorar a experiência com ERP em 2025

Confira as tendências de ERP para 2025 e descubra como otimizar processos e melhorar a gestão da sua empresa.

Leia mais
Gestão Empresarial: como reter clientes e diminuir a churn rate

Gestão Empresarial: como reter clientes e diminuir a churn rate

Entenda o que é churn rate, aprenda a calcular e veja como ela pode ajudar na retenção de clientes com uma boa gestão empresarial.

Leia mais
Como emitir nota fiscal MEI: dicas práticas para facilitar o processo

Como emitir nota fiscal MEI: dicas práticas para facilitar o processo

MEI pode emitir nota fiscal de forma prática e segura. Veja o guia completo com tipos de NF e uso de sistema de gestão.

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.