Sistema integrado
à Nuvemshop

Tenha controle sobre suas vendas online, estoque e pedidos, além de uma gestão unificada com processos automatizados utilizando a integração Nuvemshop e GestãoClick. Economize tempo, reduza custos e venda muito mais!

nuvem shop

Benefícios da integração Nuvemshop e GestãoClick

Importação de pedidos

Importação de pedidos

Importe pedidos rapidamente, vincule situações, sincronize meios de pagamentos e agilize os processos
de vendas.

importação de produtos

Importação de produtos

Importe produtos com facilidade. Preencha os dados relevantes de forma sincronizada por meio do código SKU para preenchimento individual ou em massa.

Sincronização de estoque

Sincronização de estoque

Acompanhe os registros do estoque com a sincronização de lançamentos de produtos, tipos, variações e valores de venda.

Emissão e envio de notas fiscais

Com o sistema integrado à NuvemShop, você consegue emitir notas fiscais automaticamente em segundos, enviá-las para seus clientes e manter o status dos pedidos sempre atualizado. 

O GestãoClick simplifica a emissão de NF-e, NFS-e e NFC-e, além de disponibilizar a emissão de Certificado A1 e A3 para facilitar a sua vida como empreendedor. 

emissão e envio de notas fiscais
Organize as finanças da sua loja online

Organize as finanças da sua loja online

O sistema integrado à NuvemShop permite o controle das finanças de forma inteligente e ágil. Gerencie fluxo de caixa e DRE, importe dados, realize conciliações bancárias, emita boletos personalizados, automatize cobranças recorrentes e controle as datas de vencimento e atrasos com mais precisão. 

Como integrar sua conta GestãoClick à Nuvemshop

Para integrar o sistema à Nuvemshop, certifique-se de que você já possui uma loja online ativa na plataforma e no sistema GestãoClick. Clique aqui e confira o passo a passo para realizar a integração corretamente.

gestaoclick

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Emissão de notas

Emissão de notas

Emita notas e documentos fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e, MDF-e e CT-e) em segundos, com armazenamento descomplicado.

Vendas

Vendas

Venda pelo PDV em menos de 1 minuto, monitore as vendas em tempo real, realize orçamentos e acompanhe o histórico de clientes.

Controle Financeiro

Controle Financeiro

Importe dados, automatize cobranças recorrentes e gerencie o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e conciliações bancárias.

Emissão de boletos

Emissão de boletos

Emita boletos personalizados de forma 100% online em menos de 1 minuto, sem cobrança de taxas adicionais pelo sistema.

Emissão de boletos

Controle de Estoque

Centralize cotações, compras, vendas, movimentações de produtos e transferências, e domine o fluxo de mercadorias.

Relatórios

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastros, de vendas, de estoque e muito mais

Segmentos atendidos pelo GestãoClick

Loja de roupa

Lojas de roupas

Loja de celulares

Loja de celulares

Atacado e varejo

Atacado e varejo

oficina

Oficina mecânica e auto peças

Salão de beleza

Salão de beleza

Agência de marketing

Agência de marketing

Confeitarias e docereias

Confeitarias e docerias

Manutenção de computadores

Manutenção de computadores

todas as integrações

Conheça todas as integrações que o GestãoClick oferece para seu
e-commerce e loja física!

Nuvemshop GestãoClick

Facilite a sua rotina de vendas online com a integração Nuvemshop e GestãoClick!

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Lei do Estágio: principais regras, direitos e obrigações para empresas

Lei do Estágio: principais regras, direitos e obrigações para empresas

A Lei do Estágio garante direitos e obrigações para empresas e estagiários, com regras claras para contratação e supervisão. Conheça tudo sobre ela!

Leia mais
Conheça os principais erros na gestão de salão de beleza e como resolvê-los

Conheça os principais erros na gestão de salão de beleza e como resolvê-los

Veja como melhorar a gestão de salão de beleza com dicas práticas e descubra erros que podem atrapalhar seus resultados.

Leia mais
10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele

10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele

Saiba quais são os 10 principais erros na gestão de pet shop e como evitá-los.

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.