Sistema de gestão integrada
Veja como um sistema de gestão integrada GestãoClick pode otimizar os processos manuais da sua empresa, tudo de forma simples e fácil.Teste grátis!
O sistema de gestão integrada é um é um programa desenvolvido pelo GestãoClick para auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas. Eles são utilizados em para otimizar setores das empresa mantendo a exatidão das informações, independentemente do tamanho e do segmento de mercado. São também conhecidos pela nomenclatura ERP — do inglês Enterprise Resource Planning.
Normalmente os sistemas de gestão integrada estão interligados aos processos da empresa, desde o controle financeiro completo até o gerenciamento do estoque.
Veja como nosso sistema de gestão empresarial online irá auxiliar sua empresa de forma simples, fácil e objetiva.
Controle do financeiro
O nosso sistema de gestão integrada oferece funcionalidades tias como: contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e ainda completos relatórios para que a sua gestão fique eficiente com informações assertivas. Além disso, o nosso sistema oferece conciliação bancária, emissão de notas, boletos.
Veja um exemplo de fluxo de caixa controlado pelo sistema:
Controle de estoque
Veja um exemplo de controle de estoque realizado no sistema:
Orçamentos e vendas
O sistema de gestao integrada GestãoClick possibilita que você, empresário, tenha total acesso aos dados da área de vendas e orçamento de maneira simples e fácil, afinal, nosso sistema é totalmente online, otimizando, assim, o seu tempo.
Veja um exemplo de venda realizado pelo sistema de gestão integrada:
Além disso, as vendas e os orçamentos estão integrados e, assim, é possível realizar orçamentos e depois transformá-los em venda com um clique, poupando o retrabalho de inserir tudo novamente.
Emitir notas fiscais através de suas vendas
Nosso sistema de gestão integrada com o módulo emissor de notas fiscais é totalmente integrado com o controle de vendas, desta forma você não precisará mais informar os dados duas vezes para emitir as notas fiscais no seu negócio.
Armazenar os XML das notas fiscais
Você não precisará mais se preocupar em guardar os XMLs em seu computador, o emissor nf-e do GestãoClick armazena por 5 anos os XMLs as notas emitidas pela sua empresa.
Enviar a DANFE para os clientes e fornecedores via e-mail
Através do sistema de gestão integrada do GestãoClick, você poderá enviar as notas fiscais para seus clientes via e-mail diretamente do sistema, assim você faz tudo em um só lugar!
Imprimir a DANFE
Você poderá Imprimir suas notas fiscais com um layout personalizado pela sua empresa e enviá-las para seus clientes com muita facilidade.
Baixar os XML das notas fiscais
Com o software emissor de notas fiscais do GestãoClick, você poderá baixar todos os XMLs e envia-los para a sua contabilidade com muita facilidade.
Tirar NF-e com certificado A1
O Certificado Digital A1 vem em formato digital para emissão de notas fiscais onde as informações ficam registradas diretamente no computador do gestor do sistema. Esse certificado funciona como um par de chaves, sendo uma pública outra privada, todas criptografadas, o que impede operações inadequadas.
Emitir NF-e com Certificado A3
O sistema de gestão integrada GestãoClick também faz emissão de notas fiscais com certificado digital A3. Esse certificado é armazenado em uma mídia com chip no formato de cartão inteligente, o Smart Card, ou o Token USB. Ambas as opções contam com segurança criptográfica, conferindo ainda mais confiabilidade aos processos de envio de dados da sua empresa.
Conheça na prática como nosso sistema de gestão integrada vai auxiliar seu negócio!
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.